2.46K  26/12/2019 02h10

Acha falta de respeito?
Eu nunca fui de ser ciumenta, sou muito tranquila, já faz quase um ano que namoro e nunca fiz questão de fussar as pessoas que ele segue no insta. Nem mexo no celular dele, nem nada.

Mas me bateu curiosidade e fui olhar, vi que ele seguia um monte de mulherada, muitas mesmo. Entrei no perfil de algumas e vi tbm que ele havia curtido fotos recentes delas, foto de biquíni, mostrando a bunda, etc.

Fiquei meio pensativa quanto a isso, seria falta de respeito da parte dele?

Além de eu ficar super insegura, pq sou bem magrinha, sem muito peito e bunda. E as meninas das fotos, maioria com um corpo bonito, bunda grande e peito.

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/12/2019 22h48
Insta é pra isso mesmo. Desconfie se ele não estiver interagindo explicitamente. Acaba se tornando banal, não há o que se preocupar.
Não se compare a essas pessoas, pois ali só tem aparência.
anônimo
25/12/2019 20h32
Teve uma amiga minha q viu as curtidas do namorado dela em fotos sensuais de outras meninas, aí ela resolveu o problema se vestido igual as meninas e postando nas redes sociais! E falou q já que ele gosta de curtir as fotos das outras, para cada curtida ela tiraria uma foto igual e postaria! Nuca mais o cara curtiu foto de ninguém
anônimo
25/12/2019 20h09
Sou fotógrafo amador e pretendo fazer alguns trabalhos futuramente, por isso que fiz um insta separado do meu oficial só pra seguir e curtir quem eu quero sem ninguém questionar.
25/12/2019 22h45
tremenda falta de respeito.
25/12/2019 22h49
Pecadores, queimarão
anônimo
25/12/2019 23h36
Ousados.
anônimo
26/12/2019 01h24
Direito deles
26/12/2019 01h54
Falta de respeito e consideração com a pessoa que ele está
Se for para ser assim, melhor não ter redes sociais, ou ficar solteiro mesmo
26/12/2019 02h10
Se você conversar e limitar o que ele pode ou não curtir, sem duvida, caso não queira problema contigo, apenas seguirá sua sugestão. O problema são os limites e eles são postos ou não poder você.
elas respondem
anônima
25/12/2019 20h26
Falta de respeito.
anônima
25/12/2019 20h28
Tem homens que comentam linda ou gostosa e curtem as fotos mas em casa humilham a mulher ou nem elogiam
anônima
25/12/2019 19h52
Eu acho que quem namora ou é casado não deveria ter nenhum vinculo social na midia. Se querem ter um perfil social tenham um perfil para os dois.
25/12/2019 20h33
Não é falta de respeito, o problema está em você.
anônima
25/12/2019 20h13
Acho falta de respeito ficar curtindo, até porque outras pessoas, inclusive parentes, podem ver isso. Só que não adianta tentar proibir porque se ele já tem esse costume vai continuar vendo, capaz até de criar um perfil fake pra seguir elas.
25/12/2019 19h52
Conversa com ele, se falar que é "normal", faz o mesmo e você vai ver.
25/12/2019 22h42
Tão caçando.
anônima
25/12/2019 20h02
Acho falta de respeito. Duas opções: conversa com ele, se ele te ama e sabe q isso te magoa, ele vai parar. Ou então desconta, faz ele vez os caras atrás de vc, curte os caras, adiciona. Mas prefiro a primeira opção, é mais madura.