Eu não sei oq foi q fiz de ruim pra ele, ajudávamos um ao outro, eu desabafava com ele, ele cmg, ficavamos falando das coisas do nosso dia-a-dia e até problema, e certo dia ele mudou, parou de mandar mensagem, na vdd ele começou a ficar frio nas respostas e ignorar algumas perguntas minha q ele tbm fazia pra mim, dps ele começou a dar respostas monossílabica e depois parou de falar de vez.

Eu queria saber oq foi que aconteceu e tudo bem, cada um seguia o seu caminho.
Eu não consigo lidar com assuntos mal acabados , não sei lidar com nada que esteja incompleto, tenho uma necessidade na minha mente de concluir as coisas, de finalizar e poder compreender e eu não entendo. Eu lidava com os meus demônios todos os dias e ele com os dele e ele sempre me contava e eu contava pra ele.
Não adianta eu mandar mensagem, fazer pergunta, nem nada, ele continua me ignorando friamente, é como se eu nem existisse ali, ele me ignora com tanta indiferença, como se ele nem soubesse quem sou eu.

Não importa se é virtual ou não, a sensação de ser ignorado nunca é agradável e quanto mais ignorado vc é, mais vontade vc tem de tentar chamar atenção de alguma forma, estou parando com isso usando o site menos vezss, mas tenho ele no facebook, no instagram, no whats app e snapchat.

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
25/12/2019 20h03
Só com um tarja preta.
anônimo
25/12/2019 20h37
É ruim mesmo, anônima, eu imagino! Infelizmente nem todo mundo é responsável com o coração alheio.

Mas admita: ele decidiu seguir em frente sem você e talvez seja o seu momento de decidir seguir frente sem ele. Não há nada mais que você posssa fazer.

Se ficar nesse pensamento de "coisa não terminada", vai ficar arrastando essa corrente, aceite! Ele apenas não disse, mas as coisas já estão definidas.

Bjs.
anônimo
25/12/2019 20h06
Tá parecendo que ele começou a gostar de vc de outra forma e vc "deu um fora" nele, ele se sentiu rejeitado e se afastou, é só uma hipótese
25/12/2019 20h24
Eu desconfio que o cara estava começando a pegar sentimentos por você e por isso decidiu se afastar. Não sei bem de como estava a situação entre vocês dois ou se você por acaso disse algo que ele não gostou para ele um pouco antes dele começar a mudar, mas em não tendo sido nada disso, a maior possibilidade é dele ter começado a desenvolver sentimentos por você e ter decidido sumir por não ver como isso poderia dar certo. Ou talvez ele tenha arrumado uma namorada, ou se já namorava, a namorada dele não ter gostado do contato dele com você, vai saber.
anônimo
25/12/2019 20h28
Cansei de ser só seu amigo
anônimo
25/12/2019 20h21
Ele deve te achar chata e invasiva
anônimo
25/12/2019 22h11
E eu achando que eu tava carente...
anônimo
26/12/2019 02h15
Reclama no procon.
O site tem obrigação de fazer uma usuária se sentir bem.
anônimo
25/12/2019 20h13
Quem foi o infeliz que fez isso com você?
anônimo
25/12/2019 20h06
Tem como dá dica pra gente identificar?
25/12/2019 20h05
Só siga em frente.
27/12/2019 04h28
Desapega, exclui, para de se importar com quem nao se importa com vc.
anônimo
27/12/2019 07h30
Faz igual essa moça aqui:

Só que tem que pegar na "Orêia" do sujeito hahaha.
27/12/2019 07h46
Gardenal que chama né
25/12/2019 20h04
Tenta conversar com ele por outros meios para saber o que ouve, pois alguma coisa ele tem que te falar.
elas respondem
anônima
25/12/2019 20h05
Não se deve acreditar em conversa de usuários daqui, muito menos contar com amizade. A não ser que você tenha conhecido fora daqui.
25/12/2019 20h40
Isso é chato né? Por mais que, por algum motivo, ele não quisesse mais falar com você, o certo seria pelo menos ele te dizer a razão do afastamento. Pessoas não são descartáveis, e pelo que entendi vocês tinham uma amizade sólida.
Se você não fez nada que possa tê-lo magoado, meu conselho pra você é que tente deixar isso pra lá, porque tá na cara que ele não se importava tanto contigo.
25/12/2019 20h13
O melhor é esquecer de vez.
anônima
25/12/2019 20h34
O seu mal é que vc levou muito a sério os "papinhos" vai e "papinhos" vem. Como @lizi_ relatou, nunca se deve levar a sério "conversinha fiada" de usuário daqui do site. Se vc não a conhece, que diferença vai fazer pra vc??? Leve isso na fuleragem e fim de papo.
anônima
25/12/2019 20h08
Se fosse comigo eu já faria um tópico com o nome dele
Já jogo logo no ventilador, e vida que segue colega.
anônima
25/12/2019 20h03
Sério que você ainda perde tempo com homens daqui?
25/12/2019 20h00
No mínimo, achou outra mais "interessante" que você, alguns homens são assim.
25/12/2019 20h16
Acho que é foi porque ele ficou tempo demais na friendzone e não aguentou mais.
anônima
27/12/2019 09h01
Gente, na boa... Vocês dão muita importância pro acontece aqui. Até tem algumas pessoas legais nesse site, mas não vale gastar energia vital com avatares.
27/12/2019 02h52
Tem alguns dias essa pergunta...
O que aconteceu depois que postou?
25/12/2019 20h55
Tem gente que é assim, vai embora sem dar explicações...faz parte.
25/12/2019 20h44
Eu acho normal.
Já teve gnt por aqui q eu conversava muito e hj n converso tanto. Mas gosto de geral. É q são fases.

Se isso te incomoda ,pergunta a ele.
25/12/2019 20h45
Se vc que conhece o cara não sabe o que ocorreu, eu muito menos.
Vida que segue. Eu ligaria o caguei. A sua parte, vc fez.
25/12/2019 22h14
Tem um comigo também, não responde nada que pergunto, mesmo quando ele mesmo pede conselho.