1.99K  26/12/2019 09h34

Então, geralmente eu e ele nos vemos 1 vez na semana e geralmente sempre estou disposta a sexo, porém algumas vezes não estou com vontade e ai informo pra ele isso. Porém ele fala ah tudo bem, e começa a passar a mão em mim e a se masturbar. Não sei se devo considerar isso estranho, visto que eu sei, que ele sente muito tesão em mim, mas algumas vezes me sinto objetificada. Mas sempre relevei pois não quero ser chata e privar ele disso. Qual a opinião de vcs? Grata

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/12/2019 07h48
Infelizmente na cabeça de algumas pessoas namorar é sinônimo de comodidade, ter sexo quando quer.
Acontece que com a rotina, normalmente a mulher fica sem interesse, pode acontecer com o homem tb, principalmente com estresse do trabalho.
Por isso ambos devem entender que a vontade de transar é consequência de um dia onde ambos se sentem próximos, conectados e em sintonia. Que ambos devem trocar atenção, carinho e elogios.
Se vc precisa expressar que não quer sexo, percebe-se o nível de empatia do seu namoro.
anônimo
25/12/2019 20h11
Se ele está fantasiando com vc qual o problema? Geralmente as mulheres se preocupam quando cara fantasia com outras ou recorre a filmes pornôs.

Nesse caso parece mais uma tentativa desesperada de te convencer a ter relações com ele
26/12/2019 08h57
Ainn ele é estuprador, me salva feministas mimimimi
26/12/2019 09h29
Aí quando o cara começa a sair com outras o problema é o "caráter" dele.
anônimo
26/12/2019 07h59
Se veem uma vez por semana e tú ainda regula? Kkkkkkkkk, ah, coitado!
anônimo
26/12/2019 07h32
Deixa de frescura, que geração mimizenta do caramba
anônimo
26/12/2019 09h09
Ter namorada, pra se ver uma vez na semana e se contentar só em alisar e não comer.
Melhor ficar solteiro, e ter sexo casual garanto que não fica na vontade, sinto dó desse rapaz.
anônimo
25/12/2019 20h25
Cachorro q sai com fome, come carniça na rua
anônimo
26/12/2019 07h26
Você é a inspiração carnal da bronha dele.
elas respondem
anônima
26/12/2019 09h34
Era bem feito que ele te deixasse por outra.
26/12/2019 09h20
Uma vez por semana é uma frequência baixa. vc sente tesão por ele?
Sobre o que perguntou, não vejo problema. Vc não fica excitada vendo ele se masturbar, ainda mais te acariciando?
anônima
25/12/2019 20h15
Homem eh assim msm, ele sente tesao em voce e aí faz isso
anônima
25/12/2019 20h15
Me parece que ele não ta respeitando a sua decisão de não ter relações. Eu particularmente gostaria, porque me da tesão ver o meu namorado se masturbando e me olhando, isso até me deixaria com vontade de transar. Mas se isso te incomoda, você tem que conversar com ele e ele precisa se controlar.
25/12/2019 20h23
Continua assim que ou o pé na bunda ou o chifre chega rapidinho.
25/12/2019 20h13
Achei meio estranho...
"entende" que voce não quer mas fica passando a mão no corpo enquanto se masturba
isso pra mim é quase a mesma coisa...
anônima
26/12/2019 08h55
Eu achei estranho
Mas ja falou disso com ele? Tipo fala mesmo se ñ falou
O meu por exemplo após transarmos ele uma vez ficou só mexendo no pau mas ñ ficou duro nem nd ai a gnt ficou conversando e foi uma conversa bastante filosófica perguntei pra ele depois de uns dois dias o pq daquilo nem ele mesmo soube responder