Não somos próximos, nem nada. Mal nos falamos. Tipo, só quando estamos em família mesmo, aniversários, festas... aí nos falamos. As vezes ele olha pra mim... Num aniversário q teve, ele até perguntou se eu havia gostado da festa. Eu gosto dele mas ninguém nunca soube, ninguém sabe.
Acharia estranho dizer isso pra alguém. Eu sou bastante amiga dos sobrinhos dele... eles já são "grandinhos" e sempre ficamos juntos mas não tenho tanta proximidade com o tio dele (que é irmão da minha cunhada) e estou gostando dele.

O que fazer?
Como posso me aproximar dele?
Deveria contar a alguém isso?
Ou seria melhor guardar pra mim e deixar acontecer naturalmente?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/12/2019 20h41
Bom, eu acho que não tem nada de errado, e como já estão entre famílias mesmo, a tendência seria ter bem menos problema com seus sogros, já que eles possivelmente já te conhecem ao menos um pouco. Então na minha opinião você tem que ser um pouco mais pró ativa quando estiver perto dele e tentar se aproximar e conversar mais com ele e ver no que dá.
anônimo
26/12/2019 03h54
Chega nele e convida pra sair.
Deixe essa besteira de achar que o homem precisa tomar a iniciativa
anônimo
26/12/2019 03h55
Deixar acontecer. O que ninguém sabe, ninguém estraga.
26/12/2019 03h56
Não deixe o tempo passar por você, a vida não é curta, ela apenas passa rápido demais
elas respondem
25/12/2019 20h33
Não vejo problema algum.
Se sua cunhada ou seu irmão forem discretos, eu pediria para eles fazerem uma reunião só com os irmãos.
Até se sua cunhada for fofoqueira, perguntaria qd o irmão dela iria novamente aparecer , coisa do tipo. Até bom que ela dê com a língua nos dentes. Assim facilita o processo, caso ele tenha interesse. A-haha!
25/12/2019 20h36
Eu já teria falado com meu irmão e minha cunhada kkkkk
25/12/2019 20h38
Não há problema.
Você deveria se aproximar mais dele nesses eventos em família. Não acho que contar a cunhada ou amigos, irmãos...seja uma idéia legal. Acho melhor fazer isso de forma natural, ir se aproximando mesmo.
26/12/2019 04h35
A regra é simples: se não tiver laço consanguíneo (da mta merda na genética se tiver e procriar), não estiver compromissado, e não for ex de amiga (se ela achar ok pode). Tá liberado