Talvez sim, mas não necessariamente. Agora se todos os caras por quem você se interessar apenas te verem como amiga, aí infelizmente a chance disso aí ser verdade é grande, mas assim, embora esteja raro, ainda existem homens que conseguiriam enxergar por trás do seu físico caso for o caso, mas também se não achar, numa geração degenerada como a atual, nem seria surpresa, mas de qualquer jeito é melhor estar sozinha do que com alguém que estivesse com você a contra gosto.
anônimo
25/12/2019 21h05
Pq não ouve atração por parte dele atração oq chamamos de Química né kkkl
anônimo
25/12/2019 21h03
Talvez, sim. Geralmente os caras n ligam muito pra conteúdo, basta a menina ser gostosa que eles n perdoam. Pode ser que n te acham tão atraente.
anônimo
25/12/2019 20h55
Isso não tem a ver com beleza. Não houve atração da parte dela para com vc. Mas o fato de ter acontecido com um ou dois não significa que acontecerá sempre
anônimo
25/12/2019 21h23
Depende.
Você era chamada pra brincar de médico na infância e te colocavam como recepcionista do lado de fora do quarto?
elas respondem
25/12/2019 20h53
Significa que ele só não tá a fim de você
anônima
25/12/2019 21h22
Não necessariamente, já vi meus amigos dando fora nas outras "amigas" deles e elas não eram feias.