Sai 2 vezes com ele, ele me chamou depois, conversa comigo, puxa assunto, nunca precisei ir atrás. Sugeri de nos vermos amanhã porque ele vai fazer uma viagem na sexta, aproveitarmos. E ele disse “ então como eu te disse vou estar aqui amanhã ainda sim, vou estar de boa e de repente poderíamos se ver um pouquinho, se você não tiver compromisso também” aí eu disse que “ok, não tenho compromisso por enquanto não, mas vou ver e amanhã falo com você então. Mas se quiser podemos combinar algo sim! Para aproveitarmos” e ele disse “exatamente, vou adorar te ver”.
Tenho medo de afastar ele, ou de chamar amanhã pra ver se vamos se ver mesmo ou não, não sei o que fazer kkkk não quero parecer que estou apegada e nem desesperada por ralacionamento pq sei q não é legal transpassar isso já

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/12/2019 21h03
Ué, ele está a fim, você também, que mal há nisso?
25/12/2019 21h01
Aceite o convite novamente e deixar o resto fluir naturalmente
25/12/2019 21h09
A, só manda uma mensagem e diz que está com o dia livre para poderem se ver caso ele quiser e pronto, deixa na mão dele te chamar ou não.
25/12/2019 21h20
Oi fulano, como havia te falado estou livre. Qual será o programa?
25/12/2019 21h23
É tão simples dizer... Não vejo dificuldades...
anônimo
25/12/2019 21h24
Convidando
elas respondem
25/12/2019 21h00
Como ele já se mostrou interessado, nada demais você esperar um pouco e depois perguntar a ele.
anônima
25/12/2019 21h03
Espera ele te chamar amanhã, você já deu a ideia agora não manda mais mensagem.
anônima
25/12/2019 21h06
Não precisa de joguinhos de desinteresse, as vezes isso que afasta a pessoa