Sozinho vc tem mais liberdade e privacidade, mas tem que arcar com todas as despesas. Com os pais, você tem segurança, estabilidade, divisão das contas, mas nem tanta privacidade ou liberdade.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 21h21
Já diseram bem explicado, mas fazer oq né, acabaremos morando sozinho algum dia
anônimo
25/12/2019 21h22
Os gastos
anônimo
25/12/2019 21h24
Morar sozinho pode ser melhor do que morar com os pais, faça um teste, tente morar sozinho em um local não tão longe pra vê como é.
26/12/2019 00h15
Morando sozinho você tem liberdade e privacidade, no entanto tem mais responsabilidades.

Com os pais sua liberdade e privacidade tem um certo limite, no entanto menor responsabilidade.