Acham que tem como "driblar" essa tendência, ou é inevitável que o cara que tem algumas mulheres bonitas interessadas nele vá trair?

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/12/2019 12h45
Não sou das que dizem que nenhum homem presta, mas respondendo.. rs Eu acho que se o cara é comprometido e tem amigas que ele sabe que estão interessadas nele, ele tem que mandar a real pra elas e se afastar.
"ah mas são amigas" sim, amigas com interesses amorosos nele. Se ele sabe disso e continua com a proximidade sabendo que elas vão entender de forma diferente, aí fica meio difícil acreditar que ele não queria que acontecesse nada.
anônima
25/12/2019 21h14
Homem gosta mt de mulher, mas possa ser q exista homens q msm com várias na cola, nao traía porq ama a namorada
anônima
25/12/2019 21h18
Não tem.
anônima
25/12/2019 21h22
Só observando pois não sou capaz de opinar
eles respondem
25/12/2019 21h16
É, tem como o cara evitar sim, mas para isso ele tem que ter muito caráter, muita responsabilidade emocional sobre suas ações e um controle muito bom sobre seus instintos e uma visão muito apurada sobre a vida, o que poucas pessoas tem hoje em dia, ainda mais as que cresceram spoiladas por terem aparência muito boa, ou seja, chance mínima, mas tem sim.
25/12/2019 21h21
Os homens não são todos iguais como dizem as mulheres, podemos ter o mesmo instinto, mas nunca teremos o mesmo caráter.
É nisso que nos diferenciamos
anônimo
25/12/2019 21h17
Que dureza
anônimo
25/12/2019 22h19
Improvável