queria saber... pois tds que aprenderam a andar de moto, pelo menos a maioria caíram antes. tem como aprender sem queda?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/12/2019 21h27
Sabendo andar de bicicleta e aprendendo os comandos da moto ou scooter
25/12/2019 21h27
Aprendi sem cair mesmo, vai do gosto e dedicação da pessoa, desde criança sempre fui fissurado nas "duas rodas", deve ser por isso a facilidade, na auto escola tem suporte para ajudar
25/12/2019 21h28
Aprende sim, nunca cai e sei andar faz tempo
25/12/2019 21h28
Não sei, porque nunca tentei dirigir moto, mas desconfio que seja parecido com aprender a andar de bicicleta e que seja bem comum cair enquanto estiver aprendendo.
elas respondem
25/12/2019 21h27
Só andei de moto o suficiente para tirar a CNH, lá não caí, mas se tentar agora, não sei o que pode acontecer.