Nem digo rico,mas onde eu moro basta ter uma casa e um carro que pode ter certeza que a namorada/esposa é branca, seria isso auto ódio, racismo entre eles mesmo?não que eu seja contra,adoro a mistura,mas de cada 100 negros/pardos que tem posses 99 namoram branca e acho isso curioso pois assim dificilmente veremos uma classe média negra no brasil como tem nesses seriados americanos

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
25/12/2019 22h26
Nos EUA os brancos não se misturam com eles. Muito difícil. Os negros já sentiram o gostinho deste ódio contra eles através da segregação racial. Nem ferrando que vão querer namorar mulher branca, até porque onde eles moram, só tem negros. No Brasil, não é difícil achar mulher branca e pobre. Lógico que irão ficar com o negão ou o pardo sem se importar com a cor da pele. No Brasil ter dinheiro, carro e casa própria significa muito, porque somos uma nação desigual onde poucos tem muitos e muitos tem pouco.
25/12/2019 21h39
"mas de cada 100 negros/pardos que tem posses 99 namoram branca"

Estatística tirada do ar, que saco isso. A tendência social óbvia de um país com o passado escravocrata e desigual como o Brasil é óbvia e simples: quanto mais sobe socialmente, a proporção de "brancos" aumenta. Logo a probabilidade é maior de uma mulher ou um cara bem sucedido conhecer pretendentes brancos é maior.

O resto é firula mental.
25/12/2019 21h37
Jogador de futebol tem isso né?
anônimo
25/12/2019 21h43
É raro uma mulher negra gostar de um cara negro, infelizmente. Eu pelo menos nunca consegui essa proeza, elas dizem logo o motivo. E geralmente a gente não escolhe de quem gosta pela cor ou aparência
25/12/2019 21h37
Status. Mulher branca tem fama de ser rica né? kkkkk
anônimo
26/12/2019 01h39
Porque eles podem escolher e as brancas de fato são mais bonitas
25/12/2019 21h38
Acho que eles preferem as brancas, não sei se é racismo contra a própria raça ou se eles acham as brancas mais atraentes por qualquer razão que seja, mas tem muitas mulheres morenas e negras lindas por aí.
25/12/2019 22h27
E o que tem de errado nisso?
25/12/2019 22h35
Pardo e negro não é a msm coisa?
anônimo
26/12/2019 01h31
Crie uma comunidade que fiscalize o casamento de homens negros e obrigue eles a se casarem com parceiras que ache compatível na sua opinião
13/04/2020 07h50
Negros bem sucedidos escolhem brancas?
Eu penso o seguinte:
Normalmente essas mulheres brancas casadas com jogadores de futebol negros por exemplo, são lindas.
Você colocou como se elas não tivessem opção de escolher um homem branco.
Uma mulher branca, linda, tem a opção de escolher um homem branco ou negro. Inclusive, quando a mulher branca escolhe um homem negro (ou vice versa), normalmente ela não sabe, mas descobre em pouco tempo que fez a opção de relacionamento mais difícil. Não pelo homem negro que ela escolheu, mas pela pressão, pelos olhares e comentários da sociedade e até da própria família. Se eles conseguirem lidar com isso é porque realmente se amam, caso contrário, é muito mais fácil terminarem e ela procurar um branco bem sucedido e ele uma negra.
Casais interraciais se formam porque 2 pessoas quiseram assim, não apenas o homem negro.
anônimo
13/04/2020 07h54
aff q bosta...
anônimo
13/04/2020 07h54
As brancas tem buceta risadinha. Fim
anônimo
13/04/2020 07h55
Tá com inveja que eles não te querem?
anônimo
25/12/2019 23h28
Eles se envolvem com mulheres do mesmo meio social que eles.

A classe média negra americana nunca existirá no Brasil por que o Brasil e um país de maioria parda, a classe média negra americana tem uma história bem peculiar e bem longe da realidade Brasileira.
anônimo
25/12/2019 22h44
Tu tirou essa estatística de onde? KKKKKK
25/12/2019 22h39
Fonte: IPTC (instituto de pesquisa tirei do cu)
25/12/2019 22h37
Sim! Além de racistas, assistem muito porno norte americano.
anônimo
25/12/2019 22h36
Tirou essa informação do IBGE, pelo visto.
25/12/2019 22h26
Não generalize
elas respondem
anônima
25/12/2019 23h27
Porque eles são palmiteiros.

Enquanto são pobres se relacionam com negras, quando mudam o nível social só querem as brancas.
25/12/2019 21h46
Sei lá. Tenho várias primas negras, que são racistas. Também não entendo.
Elas ainda debocham dos homens negros. Em pleno 2019, ainda ocorre isso.
Só um antropólogo para explicar.
25/12/2019 21h40
Opostos se atraem kkk
anônima
25/12/2019 21h38
Pq cresceram ouvindo que o branco é bonito
anônima
25/12/2019 21h38
Pergunte a eles na rua.
anônima
25/12/2019 22h37
Neymar vivia correndo atrás da Bruninha, acredito que ele seja uma exceção.
13/04/2020 20h20
Porque a mulher branca vai ser um acessório pra esse homem e a primeira coisa que fazem ao começarem ascender é procurar uma branca pra serem validados socialmente.
Pesquisa sobre A solidão da mulher negra, fala bastante sobre isso.
anônima
13/04/2020 20h13
poremika
25/12/2019 22h32
Eu ia justificar que poderia ser porque preferem pessoas no mesmo nível social, mas depois lembrei que não.
Ela pode ser pobre, mas sendo branca é rica.
25/12/2019 21h40
Status