Ela já dormiu em casa várias vezes, ainda não falei nada de namoro, gosto muito dela. Porém, no momento quero pegar outras mulheres e estou tendo a oportunidade.

O que acham disso, devo pegar outras e depois de mais algum tempo falar em namoro ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
Orf
26/12/2019 02h40
Eu esperaria mais pra falar em namoro e passava o rodo...
Mas dependendo... Ela te dá gostoso?
26/12/2019 02h41
Eu não arriscaria perder a pessoa que eu gosto para pegar uma a mais. Agora vai de você ver qual é a sua prioridade.
eles respondem
25/12/2019 21h44
Nessas horas eu só sinto saudade da velha tradição gaúcha de surrar adolescentes com relho de couro grosso.
anônimo
26/12/2019 02h37
Faz uma suruba
26/12/2019 06h15
Caraca, mulher é assim, chega de fininho, vc precisa ficar ligeiro, se não a escova e as calcinhas dela já vão ficar aí pra sempre, se estiver ok com isso, é só continuar,