Uma criança passa para a Argentina com os pais mas apenas com a Certidão de Nascimento?
E um adulto passa com uma identidade - RG - muito velho?
No site da prefeitura de Foz, diz que um RG muito velho pra um adulto não vale!
Queria confirmar se isso é verdade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/12/2019 02h24
Opa!
Brasileiros se refugiando na Argentina por causa do governo?
26/12/2019 02h26
Tive problemas com a CNH por causa da foto, e minha prima que tem 12 anos conseguiu passar devido a foto atual
25/12/2019 21h49
Se a foto estiver muito desatualizada ela vai ser rejeitada pelos oficiais da fronteira. Isso vale pra tudo, aliás, não é só pra esse caso.
elas respondem
25/12/2019 21h51
As autoridades daqui (ARG) são muito fracas passa qualquer um.