Ela já foi para casa, ja dormiu várias vezes comigo, pois moro sozinho. Ela gosta muito de mim, já me deu presentes, já colocou crédito pra mim do nada, sem eu pedir. Recentemente viajei e ela me levou na rodoviária com o carro dela.

Estou tento a oportunidade de pegar outras, aliás agora tem uma mina gata doida pra ficar comigo, porém tem essa guria que estamos ficando, mas não falei nada de namoro com ela, apesar de gostar muito dela.

O que acham que devo fazer ?

eles perguntam
10 14
elas respondem
25/12/2019 22h20
Fica c esse pensamento.
Fica c a mais gata,dps de alguns meses vc vai se arrepender e ai será tarde demais. Desejo passa,sentimentos não.
Achar algm q se importa c a gente é raro,vc achou e tá desperdiçando...
anônima
25/12/2019 21h51
Coitada. Fiquei com pena da menina.
25/12/2019 21h57
Eu sou daquelas que pensam que "conversando a gente se entende"... Tu tem que ser claro (não grosso) quanto as suas espectativas nessa "relação" para que assim ela decida se continua ou se cai fora. Pelo visto ela tá esperando algo mais, se não é isso que você quer, tem que deixar isso claro.
30/12/2019 04h53
Dar carona e presentes simples, não vejo problemas. Faço isso até com os amigos. Gentileza nunca é demais.
Colocar crédito para ficante: eeeeeeeeeita! Nem se ele me pedisse.

Sempre haverá alguém mais bonito, mais alguma coisa do que o/a atual. Ou você namora logo e se controla. Ou deixa claro para a menina que não está preparado para algo sério. Assim, ela decide se continua criando expectativas com pipa avoada.
anônima
30/12/2019 04h22
Pega a outra também, você não está namorando com a primeira.
30/12/2019 03h51
Gosta dela e quer pegar outras?
anônima
26/12/2019 06h35
Vc tem quantos anos?
anônima
25/12/2019 23h09
Gosta dela e pq não pede em namoro?
25/12/2019 22h24
Tadinha ela gosta de vc
25/12/2019 22h00
Terminar...se não quer namorar então deixe ela livre para arranjar alguém melhor.
eles respondem
25/12/2019 21h58
Vc só quer massagem no ego pra fazer a merda
Tá esperando oq? Vai lá foder com a cabeça da garota. Aí depois volta pra ela chorando falando que foi sem querer.

Ninguém vai te impedir. Só a sua consciência
25/12/2019 23h11
Passa o contato da suaficante atual para mim, e vai pegar a outra gata
25/12/2019 21h53
Deixe as outras para lá se você acha que ela seria uma boa namorada, se não achar, termine com ela antes e depois vá atrás das outras, isso é a ÚNICA coisa correta a se fazer.
25/12/2019 21h54
Pra que fazer isso com as pessoas cara??
25/12/2019 22h00
Cara já está com um MULHER na mão e vai largar pra ficar com outra, mano vc tem problema
26/12/2019 06h11
Pega as duas, pegue todas.
30/12/2019 04h33
Termina com a "guria".
anônimo
30/12/2019 03h50
Apenas coma a outra uma única vez (e quem mais te interessar, como uma vez e sume)... Em segredo, alias, não é traição pq vc não namora.. A primeira vc analisa pra um possível namoro (sem pressa tbm, tem q saber se ela vale mesmo a pena). Uma vez Namorando não traia, porem, se a namorada encher de mais o saco termine e rápido.
26/12/2019 07h13
Criar vergonha na cara ou liberar sua ficante pros manos também, vc decide.
anônimo
26/12/2019 06h22
Odeio gente que fica enganando os outros. Pessoas como vc tem que se foder mesmo.
25/12/2019 23h10
Desculpa gente, mas me deu dó das meninas agora
anônimo
25/12/2019 23h10
Fica comigo que vai esquecer essas barangas
anônimo
25/12/2019 21h56
Do jeito que você descreveu essa moça, eu já estaria era casado com ela kkkk...

Mas sei lá, tenta pedir ela em namoro e vê o que ela diz... se ela recusar, aí você conversa e abre o jogo sobre às outras que estão à fim de você.
25/12/2019 21h54
Criar essa pergunta de novo e de novo até ouvir só as respostas que tu quer ouvir, tipo "vai pega e foda-se".