11.3K  06/11/2017 20h14
elas perguntam
13 22
eles respondem
21/04/2016 22h27
Tem muitas negras lindas sim
anônimo
21/04/2016 22h21
Eu particularmente discordo disso... e penso ser uma questão irrelevante.
anônimo
23/04/2016 01h41
Uma vez fiquei com uma negra linda, acho que nunca mais vou conseguir pegar outra tão bonita assim.
21/04/2016 22h49
tua cara deve ser do avesso pra fazer uma pergunta tão retardada assim
anônimo
26/04/2016 21h44
Discordo! Existe pessoas negras tão bonitas quanto as outras. Até hoje minhas 4 namoras eram negras.
anônimo
22/04/2016 15h02
Não é querendo legislar em causa própria.
Acho que vc está totalmente equivocado, pessoas bonitas são apenas pessoas, sendo elas negras, calcasianas, pardos, etc...
Se você dizer que prefere uma determinada etnia, eu não falo nada, pois a preferência é sua.
Me perdoe, mas sua pergunta não tem cabimento.
Homens, mulheres, negros, brancos por baixo da pele, não há diferenças...
Todos os dias vemos negras lindas, morenas lindas, loiras lindas, eu prefiro as morenas, mas não tenho como ignorar a beleza das outras!
21/04/2016 22h26
quem ? Adolf Hitler
anônimo
20/11/2016 03h19
Não me imporo com isso todas tem seu charme.
20/11/2016 12h35
Olha não concordo com isso, mas sem sobra de dúvidas isso é resultado da exposição que vemos na tv, o esteriótipo que é criado a cada dia.
20/11/2016 02h19
eu sou branco, mas na minha opinião as mulheres negras são as mais lindas......cada um tem o seu gosto pessoal
anônimo
23/04/2016 22h11
Porque branco é a cor dá paz,
anônimo
27/04/2016 21h53
Por que pessoas negras são mais robustas para suportarem o ambiente hostil de onde elas surgiram, biologicamente falando.
elas respondem
21/04/2016 22h19
Sei disso n..
A beleza está nos olhos de quem..então n diga por tdps os olhos ;)
anônima
21/04/2016 22h34
Cale-se. Negros são lindos
anônima
21/04/2016 22h29
21/04/2016 22h37
Eu acho negras lindas *--* elas superam muitas branquelas por aí. Inclusive a menina mais linda da minha faculdade que eu acho é negra. ❤ eu queria ser, acho lindo cabelo black.
O meu melhor e mais lindo namorado que ja tive é negro.
23/04/2016 01h47
Não acho não... tem.gente feia e bonita de toda cor.... vai de gosto! Tem umas negras e negros gatos...
Alias sou muito mais uns afros q asiáticos... ow... milhões de vezes kkkkk
anônima
21/04/2016 22h21
Provavelmente porque você não gosta de negras. Eu acho um tesão mulheres negras.
20/11/2016 12h33
O padrão de beleza é europeu e quem se aproxima desses? Os brancos..quanto mais traços europeu tiver seja branco ou negro, mais lhe considerarão bonito..sem generalizar...isso aí é o padrão de beleza criado por homens para Homens traduzindo: Cria preconceito na certa.
Lamentável, tem negros legítimos e misturados com outras etnias que são bonitos.
Converse com Deus.
Quanto mais conheço o ser humano, mas sei que ele precisa de Deus.
22/04/2016 15h16
Nada a ver isso. A beleza independe de cor. Tem branquelos mais bonitos que muitos negros. E tem negros mais bonitos que muitos branquelos.
21/04/2016 22h22
Então tu é negra, neh? Pq tu deve ser mó feia, por dentro.
anônima
20/11/2016 12h04
Realmente, a quantidade de pessoas brancas bonitas é maior, existem pessoas negras bonitas também, mas a brancas são em maior quantidade, infelizmente é a realidade
anônima
20/11/2016 12h55
A beleza não depende da cor. Depende de gostos, preferencias, conceitos.
O que pode ser bonito pra vc pode não ser pra mim e vice versa.

Vc provavelmente tem preferencia por determinadas etnias, o que é normal, mas não diga que tal cor não é bonita porque ofende quem gosta e quem é daquela cor.

Existe formas educadas de vc mostrar suas preferências. Tente ser empatica ao falar do que gosta, pq nesta ocasião faltou bastante.
28/04/2016 00h08
sou mais ligada no pretin kkkkkkkkkkk pk tem poder
anônima
27/04/2016 21h47
Acho os negros(homens e mulheres) belíssimos, e falo negros mesmo, na minha família é uma mistura e tenho orgulho de ser da raça.
anônima
27/04/2016 18h33
Os negros são bonitos, mas infelismente, pela historia racista da humanidade, os padrões de beleza por muito tempo favoreciam os brancos e europeios
anônima
26/04/2016 15h59
Gente eu amooo pessoas negras
anônima
23/04/2016 14h08
Pessoas bonitas ou feias tem em qualquer etnia,acho que beleza é questão de gosto e gosto cada um tem o seu.
anônima
20/11/2016 02h44
Porque quem domina dita o seu modo de pensar.
20/11/2016 02h24
Não existe isso, tem brancos lindos, negros lindos, a cor não dita a beleza da pessoa.
anônima
20/11/2016 12h41
tem gente feia em todas as raças
anônima
06/11/2017 20h10
Isso não é verdade, existem muitas negras lindas por ai sim! Algumas não são por que não se cuidam muito devido as condições financeiras, mais são lindas sim! Eu Sou filha de negro e branco, minha mãe é branca, e o meu pai é negro, E tenho muito orgulho dos dois, por conta da genética dos meus pais eu sai um pouco mais clara, Mais continuo sendo negra, as pessoas falam pra mim calma.. ah! mais você não é negra e sim mestiça. mestiça? Mestiça é o caralho "mermão" sou negra sim! Apenas um pouco mais clara, mais sou negra, meu pai é negro e por mais que minha mãe seja branca, eu não deixo de ser negra por causa disso. eu sou Desçendente de africanos, índio e brancos, Por que minha mãe é desçente de brancos, com italianos, e meu pai de africanos,com indios, eu sai negra da cor do meu pai, Com os olhos verdes da minha mãe, com os cabelos cacheados do meu pai, com os lábios carnudos do meu pai que eu amo!
06/11/2017 20h14
Essa é a sua opinião, não a minha. Independente da cor há pessoas bonitas e feias. Não é a cor que define.