Meu namorado passou a virada do Natal comigo, eu dormi na casa dele, hoje almoçamos com a mãe dele, fomos ver alguns parentes dele e depois viemos pra minha casa ficar com a minha família. Aí quando chegamos aqui ele me chamou e disse assim " Eu posso ir pedalar depois das 17 hrs com meus amigos e depois eu passo daqui quando chegar?", eu pedi que ele não fosse por que era Natal e achei chato a atitude dele, que podia ir mais outro dia, não em datas comemorativas, ele não foi. Aí eu fiquei bem triste, pois segunda ele passou o dia todo com os amigos dele, pedalou, jogou bola e bebeu, e tipo ele sempre passou essas datas comigo a virada e o dia mesmo, dia todo e agr vem mudar isso, eu fico com medo de começar a mudar e acabar igual o casamento de minha irmã que o marido dela passou dormindo e ela dormiu aqui em casa, por que ele já não se importa mas em.passar datas assim ao lado dela, e eu nao quero um relacionamento assim, e nem uma pessoa que ta sempre priorizando amizades.Oque vocês acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/12/2019 23h17
Só acho que relacionamento não é coleira, e todo dialogo entendimento faz a diferença para a relação dar certo
Dessa forma, não dura muito tempo não
anônimo
25/12/2019 22h37
Queria ter uma namorada pra passar datas com ela...
anônimo
25/12/2019 23h29
Não sei como é o dia a dia de vocês, conversar ajuda, as vezes é muito grude atrapalha também no decorrer do ano.
25/12/2019 23h31
Então pro relacionamento ser feliz e bonito o cara tem que fazer exatamente o que vc quer?
Pelo amor... O cara é seu namorado, não é um cachorrinho
anônimo
26/12/2019 01h30
Deixa de ser grudenta!
26/12/2019 06h06
Eu acho que ele deveria ter ido, já falou de qualquer forma, agr foda-se.
elas respondem
25/12/2019 23h15
Minha nossa, caso eu namore um dia Deus não permita que meu namorado me pergunte se ele pode sair, isso foi demais. Por que todo esse controle? Os amigos dele não têm namoradas? Se juntavam, compravam umas cervejas e já era. Vocês complicam demais as coisas.
25/12/2019 23h17
Mas assim, já que vocês passaram a maior parte do dia juntos porque não sair com os amigos mais tarde?

Acho besteira da sua parte.
25/12/2019 23h20
Em fim, agora que disse que não acha legal
Ele não vai mais pedir. Eu também não gostaria, mas bola pra frente. Desgraça pouca é bobagem.