Crie o hábito de falar com Ele mesmo sem sentir ou ver.. quem sabe ler a Bíblia tbm, sempre pedindo pro Espírito Santo antes pra te ajudar a entender o que precisa... com o tempo você vai tendo experiências íntimas com Ele, de paz e tal, não precisa ter medo...

Hoje em dia eu to desviada, mas quando estava bem com Ele no meu íntimo, não só na igreja, eu sentia Ele vez em quando apesar de as vezes parecer que Ele nem me ouvia
anônima
25/12/2019 23h49
Tendo fé.
anônima
25/12/2019 22h53
Jamais você terá certeza disso. Esse tipo de coisa só se baseia em fé.
anônima
25/12/2019 22h45
É a mesma coisa do vento... você não ver, mas vc pode sentir ele. É uma questão de fé, não dá pra ficar provando Deus pra alguém, olhe toda criação da natureza no mundo e verás Deus em cada detalhe
25/12/2019 23h54
Só tendo fé meu amigo.
anônima
25/12/2019 22h46
Você só precisa ter fé.
25/12/2019 22h45
Não posso opinar sobre.
Só vim pontuar.
anônima
28/12/2019 01h11
leia o novo testamento
leia genesis 1 pra ver como tudo foi criado
28/12/2019 01h13
Não tem certeza.
É um tiro no escuro.
Tem q ter fé e pronto
eles respondem
25/12/2019 22h43
Se olhando no espelho já é um ótimo começo ...
Depois veja ao seu redor
25/12/2019 22h52
Seja fiel a ele que tenho certeza que poderá senti-lo
26/12/2019 07h01
Certeza? Xáaamais, pq seria a morte da sua liberdade. Pode-se chegar na razoabilidade, como nos mostra Santo Tomas, acontece que em Teologia sempre quando vc tem uma duvida outra pessoa já teve tb e já respondeu ela a mais ou menos 1000 anos atrás. Veja "As Cinco Vias" de Santo Tomás de Aquino.

De qualquer forma, creia na ciência: foi Jesus Cristo que disse.
anônimo
25/12/2019 22h47
É questão de fé.
anônimo
25/12/2019 23h40
Cara, ele simplesmente se revelou pra mim. Tive certeza quando conheci pessoas com dons espirituais concedidos pelo Espírito Santo, como revelações por sonhos.
anônimo
25/12/2019 23h31
Leia na carta aos Romanos: 1:1
25/12/2019 22h52
Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível ♫
25/12/2019 22h44
Me paga o dízimo que eu te provo.
anônimo
28/12/2019 13h31
Deus? Foi criado por humanos, para servir como uma espécie de sustentação para os problemas e angústias. Creia nele se quiser, não creia se não quiser.
26/12/2019 07h09
Assistindo Porta dos Fundos no Netflix.
anônimo
25/12/2019 23h40
Pagando o dízimo
anônimo
25/12/2019 22h48
Você fala dele.Ele existe.Agora será que ele inegavelmemte criou este mundo e rege todas as suas ações?tenho dúvidas e desacredito
anônimo
25/12/2019 23h49
N sei se existe, mas eu creio q não
anônimo
25/12/2019 23h38
Só sentindo a presença dele, eu senti essa presença uma vez que estava rezando nos pés da minha cama de joelhos.
Queria sentir isso todo o dia, eu estava muito concentrado e pensando nele, senti uma paz uma sensação de alivio e alegria inexplicável.
Sentia que ele estava do meu lado, eu sorri muito de olhos fechados sentindo a presença dele, parecia que estava com a mão sobre minha cabeça, pois sentia uma energia em cima dela, os cabelos até se moviam muito lentamente, como se ele estivesse passando a mão sobre eles.
É inexplicável só sentindo pra ter essa certeza, ninguém vai conseguir te convencer, mas o dia que sentir isso não terá duvida que ele está sempre com você, ore todos os dias é o jeito mais próximo de chegar perto dele.
25/12/2019 23h39
Nunca terá uma certeza objetiva. Temos q lidar com isso
anônimo
25/12/2019 23h03
Simples, vc não tem. É questão de crença, e nada mais, não importa como vc veja (espero q n esteja sendo ofensivo).
25/12/2019 23h47
Não existe prova da existência ou inexistência de Deus, mas você vai sair ganhando se vc tiver fé ou agir como se ele existisse

Quem já ficou muito enfermo sabe o quão desperado vc fica sem ter algum lugar pra depositar sua esperança
26/12/2019 07h32
Cara, vc pode ter certeza que existe sim. Existem varios meios porém dependendo do seu nível de ceticismo pode ser complicado. Eu sugiro que vc se batize numa Igreja Catolica e tente conversar com ele, se n tiver familiares religiosos esse é o caminho mais seguro.
28/12/2019 13h32
Não tem como