Quais os sinais?

elas perguntam
7 0
eles respondem
25/12/2019 22h50
Quando a pessoa só te procura para encontro com a intenção de ir pro Motel, te da pouca atenção, não conversa sobre assuntos diversos, etc...
anônimo
26/12/2019 01h59
Só dá pra saber depois da transa
26/12/2019 02h05
Sinais: 1 - Não ter um vinculo afetivo. 2 - Não ter um vinculo emocional. 3 - Ter vinculo que leve ao sexo.
anônimo
26/12/2019 02h47
Difícil, sabia?
Tanto para o homem como para a mulher.
26/12/2019 02h51
É complicado homens são controlados por desejos sexuais e normalmente não gostam de coisas séries a longo preso só prazer momentánio. O jeito mais lógico seria saber o quanto desejado ele é, porque alguém muito desejado não costuma gostar de relacionamentos de longo prazo (Até porque pode trocar quando quiser) e se for muito desejado se a família dele tem interesse que ele tenha algo série. Ou seja como eu suponho que vc já está com um cara desejado veja se ele te apresentou a família. A outra alternativa seria a mais obvia ver o quanto ELE procura você.
26/12/2019 06h56
Putz, você quer saber os sinais específicos?
26/12/2019 07h03
Ele não te assume, não deixa claro o que ele quer, não te apresenta para a família dele, te trata de qualquer jeito, não tá nem aí pra vc, etc......