Antes ele ficou algumas semanas tentando sair comigo, mas eu não quis, demorava horas p responde lo ou nem respondia, e ele me respondia no mesmo minuto, era até irritante. Me dava satisfação de onde estava, enfim, ficava no meu pé. A maior parte do tempo ele ficava falando pra gente sair, tentando combinar algo. Agora q saímos algumas vezes e ele viu que eu gostei dele, e quero continuar, ele continua me chamando, mantendo contato, porém demora mais p responder. Hoje ele demorou horasss, isso nunca tinha acontecido. Ele não parece ter perdido o interesse, mas isso mudou. Porque será? Como agir? Será que devo dar uma ignorada pra ele vir mais atrás?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
25/12/2019 22h58
Quanto ego envolvido aí!
Mulher tem que ser tratada assim pra valorizar, garanto que se ele tivesse chiclete igual antes, já teria se livrado dele, até falou que ele era irritante.
25/12/2019 22h54
Até cansei de falar de encontro casual véi...
25/12/2019 22h53
Sempre
a
mesma
história
...
25/12/2019 22h56
logico é soh vc usar a reciplicidade querida respondeu em 1 hr vc tbm respond em 1 hr repondeu em 5 min repond em 4 se for do seu interrese e assim vai , simples
anônimo
26/12/2019 01h43
Já tá no papo, pra que gastar energia.
26/12/2019 06h53
É uma boa estratégia, se eu fosse ele continuaria. O garoto é o Sun-Tzu! Uma série de aplausos pra ele, pf.

"Clap Clap Clap Clap"
anônimo
26/12/2019 06h56
Ele já conseguiu o q quiria mesmo
26/12/2019 07h08
Olha, se eu acho importante, eu ligo.
elas respondem
anônima
26/12/2019 02h11
Ele não mudou, na verdade nunca foi da personalidade dele ser tão atencioso, ele só agia assim com você para conseguir te conquistar, era como um desafio a ser ganho, agora que ganhou, não tem pq manter a máscara. Quanto ao que fazer, eu não curto joguinhos, então não vou tecer opiniões sobre. Só reflita se vale a pena perder tempo com esse cara.
26/12/2019 07h05
É só sumir...ai ele volta,se n achar ngm pelo caminho.