Tipo, tem homem que paga prostituta para transar, só para falar que perdeu o cabaço e a maioria das mulheres nunca faria isso.
Fora que eles se acham fracassados por não transarem, eu hein.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
25/12/2019 23h15
Na verdade os homens são mais pressionados a fazer sexo, enquanto as mulheres são estimuladas a se guardarem, mas o sexo em si é muito mais intenso para as mulheres, quando bem estimuladas, do que para os homens
25/12/2019 23h24
Pressão da Sociedade!
anônimo
25/12/2019 23h01
Não é o que vejo aqui no site, muitas querendo perder a virgindade com qualquer um, já questionei isso, elas dizem que não importa pode ser o cara que for, só querem perder o cabaço, nem de doenças elas tem medo, tudo só pra perder o lacre.
Até meninas de 17 anos, fazendo um drama que nunca vai conseguir alguém pra perder a virgindade, trintonas querendo se matar por que são virgens ainda, é só procurar ai que você vai achar, do que estou falando, todo dia aparece uma.
25/12/2019 23h01
não sei responder mto bem isso ai nao, mais no meu ponto de vista des da adolecencia vc será questionado se jah transou ou nao dai vc quer dizer que jah sabe das coisas por isso essa vontad, mais pagar pra tirar cabaço pra min eh idiotissi
25/12/2019 23h03
Nada vê, sexo é importante. Sem sexo sem vida
anônimo
25/12/2019 23h10
Obvio né, homem só vira gente quando perde a virgindade. Tu fala isso porque não é e nem nunca foi homem virgem.
anônimo
25/12/2019 23h11
Precisa sair dessa bolha que te rodeia.
Tem um mundão aqui fora!
Cheio de diversidade.
anônimo
25/12/2019 23h19
As vezes prostitutas são melhores que essas santinhas recatadas cheia de doenças.
anônimo
25/12/2019 23h20
Pq homem gosta de sexo, mulher, não. O sexo para a mulher é apenas uma moeda de barganha.