tento ser "apenas eu msm" mas tem horas que eu surto, as vezes até por medo de afastá-las e acabo conseguindo exatamente isso. As vezes a conversa só demora um pouquinho pra seguir, me desespero e acabo falando merda, ou coisas que nem msm acredito, não sei oq fazer pra descobrir como ser "eu msm" sem deixar que eu msm afaste as pessoas d mim

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/04/2016 22h09
Eu te dou uma dica: observe melhor os seus objetivos.
Recomendo preparação para quando for encontrar as pessoas. O seu maior desafio não é o de deixar de afastar pessoas, mas o de construir-se a cada dia. Cuide da sua personalidade, procure um cantinho só seu, e quando estiver se sentindo bem e estiver se sentindo preparada, você sai desse canto e encontra as pessoas. Você sentirá intensidade na sua personalidade sem deixar de falar com pessoas dessa maneira.
21/04/2016 23h17
o ser humano
21/04/2016 23h11
Todo mundo conhece ã si mesmo, só tem q saber se o seu jeito agrada as outras pessoas q vc gosta
21/04/2016 23h19
Tem que acostumar a se socializar... com a experiência isso passa.
22/04/2016 21h27
seja legal
elas respondem
21/04/2016 23h22
O @Nero falou o que eu ia dizer, mesmo você errando, mesmo alguém te olhando torto, outras pessoas virão, tem que praticar e não desistir, se escute perceba o que você fala e como fala e deixe as pessoas falarem mais, escute sobre o que elas gostam na vida, demostre sincero interesse, todo mundo gosta de atenção.
anônima
23/04/2016 01h26
O importante é se desculpar e começar a tratar corretamente SEM EGOÍSMO