Tem um cara que sempre quer estar perto de mim.,me elogia, vive jogando indireta, e direta(já me chamou pra sair uma vez) e etc.
Eu ficava tímida e surpresa quando ele falava isso (as vezes era na frente de outras pessoas) e por isso nem sempre devolvia ou mostrava interesse tbm.
Nas redes sociais eu só levava vacuo.

Agora não temos mais convivência (mudei de emprego)
Eu sei que não eu não vou dar o primeiro passo em reatar a comunicação e tals(até pq só levei vácuo), queria que ele falasse comigo.

Creio que ele só estava passando o tempo dele comigo naquelas horas, ou até mesmo era brincadeira da parte dele.
Não quero ficar deduzindo intenções
Melhor mesmo seria esquecer essas coisas e seguir a minha vida né, até alguma movimentação do indivíduo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/12/2019 01h24
Espera sentada
26/12/2019 06h00
Provavelmente era só paquera, vida que segue.
elas respondem
anônima
26/12/2019 01h40
Respondendo sua pergunta: não, não eh.
Existem flertadores profissionais.
anônima
26/12/2019 09h09
Miga tem homens que dão em cima das mulheres pra mostrar pros outros caras o quanto ele é hétero e pegador, mas às vezes o cara nem quer ficar de fato com a mulher. Só faz pra afirmar a masculinidade.

É decepcionante, mas fazer o que...
26/12/2019 09h34
Mulher, você não está perdendo nada, esse cara é um babaca, não entendo pq flertar se não tem interesse, mas existe lixo pra tudo né... não se chateie por isso não