Tem uma guria que to afim, mas não conheço pessoalmente. Vi ela no Tinder, e ela deixou o Instagram pra contato. Comecei a seguir ela hoje, e tava pensando na abordagem. Curti o stories dela e ela respondeu com um coração.
Ate ai beleza, poderia so sere uma resposta padrao.
Mas ai tem outra mina que trabalhava na mesma empresa que eu, e nunca consegui conversar muito com ela (era de outro setor). Mas pegava ela me olhando e rolava um clima. Comecei a seguir ela recentemente no Insta também, e curti um stories. Ela me respondeu com um coração.
Isso me fez pensar que isso possa significar um sinal verde. To certo?
Nao uso muito o Instagram, por isso nao sei como funciona as coisas nele.
(drama adolescente do sec 21).

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/12/2019 23h37
Deu espaço, pedala e vai pra cima!
anônimo
26/12/2019 01h23
Convida ela pra sair pela mensagem do Instagram
anônimo
26/12/2019 03h04
Sim, só chamar para o Motel, as duas estão "no papo".