Eu falo com uma garota por mensagens ja faz algum tempo, É super inteligente, tipo de pessoa que da gosto de conversar... É super meiga, e gentil, E tbm é mt Linda, nossa é a uma das baixinhas mais lindas que já conheci. Temos muitos gostos em comum, meio que a gente combina.

Trocamos mensagens, temos papos bons, divertidos... Inclusive acho que na maioria das vezes só fala cmg, teve um dia por exemplo, ficou ate 1 da manhã acordada, acho que só pq tava falando cmg... Gosto de falar com ela a noite, pois de dia mando msg mas demora muito, nem dá pra falar, o bom é que só entrava me respondia e saia... Isso acontece na maioria das vezes.

O que me deixa em dúvida é, não sei se tenho chances, a gente ficou bem próximos nesse tempo, mas as vezes sinto que não quer nada comigo... Inclusive me deixou no vácuo, talvez possa até ter me respondido, foi a primeira vez, tava falando besteria sobre o sutaque dela, adora quando faço isso.Um dia fez isso mas pq não tava em casa e tal,dps me respdeu, n cobro.

Em outras horas Ex: sobre o sotaque dela, já deixou escapar que sou o único que repara, e que gosta disso, ficamos nessa eterna provocação sobre o sutaquezinho dela. Me indicou um livro falei que gostei ficou toda feliz, não esperava que ia ficar tão feliz assim.

Tento mostrar que gosto falando das coisas que reparo, ex sobre o fato de ser desligada,falar pouco, como eu. Já deixou escapar que gosta disso.

Fico bravo, por ser linda, só notam nisso, não enxergam as outras qualidades. Tenho medo de perder ela pra algum desses.

Sou meio inseguro, ja tenho quase 18 e ainda sou bv, isso por causa da timidez, Pra terem uma ideia me manda audio e nunca mandei nenhum...

Estudamos juntos esse ano, comecei a mandar msgs pro fim do ano.
Vou ver ela só na volta das aulas...

E ai meninas, o que acham esse cara tímido aqui tem chance ? E se sim o que devo fazer?

Mas levem em consideração que não tenho mt experiência com relacionamentos, e que sou tímido... Então me ajudem...

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
26/12/2019 01h32
Sim, vc tem chance.
Sim, preferimos os seguros, mas se ela gostar de vc, gosta msm sabendo que vc eh tímido. Vc só precisa de um instante de coragem! Arranja um motivo pra abraçar ela e depois do abraço diz pra ela que vc quer mto beijá-la, mas não sabe se ela quer.
Vai funcionar se ela não for tão tímida quanto vc.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 23h41
Acho que tem, sim. Mas mulher não gosta de homem inseguro, quando chegar a hora vc tem que ter atitude.
anônimo
26/12/2019 00h42
Tá no papo já
anônimo
26/12/2019 03h01
@Rafael28, é você? Kkkkkk.

Não espera as aulas, chama para sair logo, tomar um sorvete, ver Top Gun 2, dar um passeio no shopping...
Se ela aceitar vocês vão encurtando a distância até que curtam a companhia um do outro e possam falar abertamente sobre um relacionamento.
anônimo
14/03/2020 08h12
Difícil!
14/03/2020 09h51
tu tem chance sim cara, confia mais em ti mesmo. nao deixa ela passar. aconteceu algo parecido comigo e me arrependo até hoje.
14/03/2020 11h52
sei lá! vc é lindo ou rico! se não for é difícil! talvez ela já esteja interessado em outro!kkkk
14/03/2020 11h58
Preguiça de ler