4.23K  25/04/2016 20h09

Gnt faz uma semana conheci um rapaz mt gnt boa acabamos q fik e durmimos juntos porem não rolou nada pq ainda sou virgem... agnt só fik cv mesmo, nos continuamos contato de nessa semana ele se declarou pra mim e me pediu em namoro... ele msm disse que não queria namorar tão cedo só que ai eu apareci e ele se apaixonou completamente pelo meu jeito... Será que ele gosta mesmo de mim?

elas perguntam
0 5
elas respondem
21/04/2016 22h49
Eu ficaria na bronca...bom..devia conhwce-lo.melhor antes de assumir um compromisso.. A gente sabe mto bem q homem diz coisas lindas só pra poder conseguir o q ele quer..n acredite em.tdo minha cara.
Ele sabe q vc e virgem?
anônima
21/04/2016 23h02
Melhor vc dar mais um tempo p conhecer ele.
Vai q ele quer só tirar a sua virgindade...
25/04/2016 19h52
Uma semana só? É melhor você dar um tempo pra descobrir o que ele quer mesmo.
anônima
21/04/2016 23h08
Acho que é só pra comer mesmo. Declaração em 1 semana? Vish
25/04/2016 20h09
Se ele disse que n queria nada sério e do nada muda de ideia sem te conhecer bem, é pra ficar com a pulga atrás da orelha, ainda mais se ele souber q vc é virgem...