O brasileiro seria branco de ascendencia portuguesa , espanhola italiana e alemã...
Teríamos muitos loiros e loiras, aqui seria tipo a europa e muita gente não seria complexada no máximo teria alguém misturado com índio mas essa mistura não altera muita coisa não, igual e a mistura de negro com branco...
Vcs acham que isso seria bom ou ruim?
Se pudessem escolher escolheriam ter tido escravidão ou não?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/12/2019 00h30
Você leu o meu comentário, né? huahauhauhau

Sim, e alguns holandeses. Seria mais evoluído, pois a escravidão não trouxe coisas negativas apenas aos negros, mas como a sociedade em conjunto. A escravidão em si é uma maquina falida fadada ao fracasso.

Aqui virou uma segunda áfrica pobre, não por culpa dos negros, mas daqueles na época que os escravizaram, não os devolveram à áfrica, e também não os deram chance de serem alguém.
anônimo
26/12/2019 00h29
Não por essas razões. Nunca iria escolher que pessoas fossem escravizadas, por motivo lógico: é desumano!
Por mais que faltariam uma parte muito boa de Brasil, não vale nem um pouco à pena pessoas sofrerem.
anônimo
26/12/2019 00h30
Hoje o assunto em pauta é a escravidão.

Não tem como saber
Igual aquela hipótese de sermos colonizados por ingleses ou franceses
anônimo
26/12/2019 00h43
Não existiria o Brasil, existiria outra coisa, mas como haverira colonização sem escravidão? Até as colônias de povoamento como os Eua e a Austrália aconteceu escravidão, ao menos a escravidão de nativos haveria de existir.

Óbvio que eu não queria a escravidão, a escravidão colonial em especifico um cancro na história da humanidade.

O Brasil e dos indios, o certo eram os europeus respeitarem a harmonia dos povos .
26/12/2019 01h14
Prefiro cheio de mato e índios.
anônimo
26/12/2019 01h16
Prefiro os Homosapiens
26/12/2019 01h18
Seria mais ou menos assim:

elas respondem
anônima
26/12/2019 00h47
Vai pro inferno sua burra, ignorante.
anônima
26/12/2019 00h33
Preconceito mandou lembrança, se atualize criatura, europeus de origem alemã, franceses, italianos, holandeses, suecos e por ai vai e tbém americanos, tdos negros, como ñ haveria mistura? Eu ein.
anônima
26/12/2019 00h36
Você fala como se a escravidão no Brasil fosse obra dos negros, não interessa nesse contexto seu se na África já tinha escravidão, aqui no Brasil ela foi introduzida por brancos. Escravidão nunca é bom né, mas não pense que o Brasil seria mil maravilhas se tivesse só branco, aliás os políticos, sem generalizar, corruptos são de maioria branca.