Primeiro defina "assédio". Tem gente que considera olhar um assédio.
anônimo
26/12/2019 01h00
Nunca presenciei
26/12/2019 01h24
Nunca presenciei, mas respeito e bom e todo mundo gosta.
anônimo
26/12/2019 01h24
Nunca vi uma mulher sendo assediada,mas eu tbm nunca vejo nada, a única coisa q eu não perco de vista qdo passam são os peitos das moças
26/12/2019 01h25
Mas denuncio na hora, tratar com respeito ainda vale nessa vida
anônimo
26/12/2019 03h03
Se for a minha namorada, minhas filhas ou alguém de quem eu gosto eu parto o cara em 5 pedaços.
26/12/2019 07h25
Já arrastei um bebado amigavelmente p longe de uma conhecida minha, agr se eu ver um desconhecido e uma desconhecida eu cago e ando.
elas respondem
26/12/2019 05h51
Depende da magnitude, frequência, local e contexto.
O que já fiz:
- Ameacei telefonar para a esposa dele.
- Levei o caso a esfera superior imediata.
- Fingi que não entendi. Maioria das vezes faço isso.
- Ignoro, só dou bom dia.

Rapazes, na maioria das vezes, ocorre sem testemunhas, por isso, raramente vcs verão uma mulher sendo assediada.
anônima
26/12/2019 01h23
Não sei lidar... só ignoro, quando dá.
26/12/2019 07h02
Assédio é no trabalho (art. 216-A, CP).
O que você quer dizer é: estupro.

Espero que os homens ajudem as mulheres ao presenciar tal situações, é muito triste.
26/12/2019 07h18
Depende do que vc chama de assédio, pra mim assédio é um cara que eu nem conheço chegar tocando em mim, ou tentar passar a mão daì é claro que não gosto.
Mas se for apenas assoviar, ficar me olhando ou até passar uma cantada boba eu nem ligo já que nem considero isso assédio.