Me ajudem, por favor... Seguinte, nos conhecemos na faculdade. Ele era do programa de pós e eu da graduação, mas trabalhamos no msm lab. Inicialmente nenhum dos dois notou o outro. Mas com o passar do tempo fui conhecendo o pessoal (demorou pq sou mto na minha). Começaram a dizer que éramos parecidos no comportamento e isso chamou a atenção dele. Ele começou a conversar, mas com mta reserva pq ele é na dele tbm. Sempre que me fazia uma pergunta pedia mil desculpas antes. AHHH que homem devagar... confesso minha ansiedade pq me interessei tbm, mas queria que ele fosse mais direto. Não é joguinho... mas não conhecia ele direito e tinha medo de ficar um clima estranho no lab. Então, queria ter mais segurança. Aí acho que ele entendeu que não gostav dele... sei lá e continou sendo legal e tal, começou a falar vez ou outra de uns esquemas... fiquei triste e desencanei. Conversávamos numa boa, amizade msm. Mas ele sempre dava uma indireta. Aí, quando decidi dar a chance pro lance, ele me disse que o contrato dele tinha acabado e ele iria pro exterior. Fiquei super triste... Antes de ele ir, me despedi dele uma 3 vezes com abraços demorados. E, na última vez, pulei no pescoço dele e disse que não queria que ele fosse. Ele ficou me olhando e não disse nada na hora, mas quando dei as costas, falou pra eu voltar e me despedir denovo... e acrescentou "várias vezes!" Depois me disse pelo wpp que gostou mto do abraço. Tem 2 meses que ele viajou e tô com mta saudade, msm sem ter rolado bjo... A gente conversa no wpp, pq mandei msg falando que tava com saudade e ele falou que quando quisesse ele estaria há uma msg de distância. Mas só eu puxei assunto até agora. Exceto um dia que adoeci e ele perguntou se eu tava bem. Não sei qual a dele...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
26/12/2019 02h10
Depois desse abraço e pedido acho que ainda há um interesse sim da parte dele, porém a distância atrapalha um pouco.
26/12/2019 02h19
Depois desses abraços, eu não perderia o contato com ele nunca, se fosse uma menina que eu estimo e mora a 729km eu manteria sim se ela quisesse
Pergunta para eles se tem possibilidades de vocês se encontrarem e conversarem sobre o futuro amoroso de vocês
anônimo
26/12/2019 02h34
Que amizade linda vocês construíram!
anônimo
26/12/2019 01h07
Texto muito grande! Aguardando um filme
anônimo
26/12/2019 01h23
Faz uma visita surpresa
anônimo
26/12/2019 02h10
Pode ser que sim
elas respondem
26/12/2019 01h31
Difícil saber... talvez vc tenha mais interesse.