Pizza
26/12/2019 02h24
Comigo é o oposto... Tenho que me cuidar, um descuido, 90kg...
anônimo
26/12/2019 02h29
Buclina ou Cobavital, se compra sem receita e por menos de 20 reais geralmente. Você vai tomar 1 comprimido 1h antes da refeição, no máximo 2 comprimidos por dia e vai passar a comer 6 refeições por dia. Recomendo fazer exercícios físicos, assim você ganha peso em músculos, e não em gordura.
anônimo
26/12/2019 04h49
Eu também queria dar uma engordada. Eles dizem que Cobavital ajuda na hora de sentir fome e abrir o apetite... Com academia e suplementação, acho que dá para engordar.
elas respondem
anônima
26/12/2019 01h53
Diz um parente meu que não é bom tomar algo pra engordar pq depois que começa a engordar não é fácil parar
O meu emocional teve muito efeito. Eu não conseguia engordar e ao longo do tempo, com a ansiedade passando, eu fui engordando. Aparentemente, o que me atrapalhava a engordar era a ansiedade
Mas se ainda assim quiser fazer algo pra engordar, não se esqueça de tentar da forma mais saudável possível! Nada de comer besteiras demais visando engordar, pq isso pode te fazer mal de outros jeitos, ta bem?
anônima
26/12/2019 01h52
tome suplemento alimentar nutridrink ou nutren active
anônima
26/12/2019 02h23
Já tomei buclina sem recomendação médica e sem praticar exercício regularmente. Tiro no pé: engordei, mas ganhei barriga.
Sugiro que, se vc quiser engordar, procure um médico pra saber se não tem algum problema de saúde que impede o ganho de peso. E procure uma academia tbm. Sempre bom ter orientação profissional.