Faz isso não. Eu particularmente não gosto.
elas respondem
21/04/2016 23h45
Eu acho isso muito pessoal, posso dar uma dica? Reserve 10 minutos ou mais em silêncio, sem ninguém por perto, celular bloqueado para receber ligações ou mensagens. Pegue uma foto dele com você de uma viajem especial, ou se preferir se concentre em uma lembrança (as) muito boa e pense no quanto ele significa na sua vida, aqui ninguém vai saber o que vocês enfrentaram para estar juntos, o que faz os dois gostar tanto um do outro, só você, pegue um papel e uma caneta e escreva pensamentos só seus sobre ele, nem que seja o rascunho do que vai dizer a ele, só você pode dizer. Escute seu coração ele quer dizer algo pra ele. Bom, é só um achar meu. Ahhh acho que ouvir uma canção especial romântica pode te ajudar na inspiração.
02/05/2016 16h30
A @IsisRomero tem razão.
Boa sorte! ;)
anônima
02/05/2016 16h12
Só eu que acho isso brega?
anônima
21/04/2016 23h54
Olha, no aniversário do meu namorado eu fiz um cartão e escrevi o seguinte:
"AO MEU GRANDE AMOR!!
Obrigada meu lindo, pelos momentos maravilhosos de carinho, amor, sexo, amizade, de conversas, conselhos...
Por me fazeres tão feliz, tão leve e de bem com a vida, por me dares sempre a mão, teu ombro, por me ajudares tanto quanto mais preciso,
Obrigada por estares do meu lado, mesmo quando eu enlouqueço,
Por não desistires de mim, por seres meu amigo, meu amante, namorado, conselheiro, companheiro,
Obrigada por toda tua paciência, pela tua doçura, pelo teu caráter integro,
Obrigada por existires na minha vida e deixares eu fazer parte da tua, por teres feito me apaixonar por ti, te amar tanto assim,
E finalmente, obrigada por ser meu raio de luz, a razão da minha vida. TE AMO DEMAIS.

Da sempre tua....."