1.65K  28/12/2019 13h42

elas perguntam
26 13
eles respondem
26/12/2019 07h28
"Sou pobre e não consigo namorado", "Sou feio e não consigo namorado", " Sou tímido... Sou burro, sou baixo, sou..."
É, nesse caso, ninguém conseguiria namorar, ainda assim namoram.
Por que conseguem namorar? Porque seguem sua vida, aceitando a si mesmos como são e procuram viver como são, sem a necessidade de ter alguém para ser feliz.
Procuram fazer coisas para si, cultivar relação com família e amigos, se expondo e estando disponível ao acaso, sem pressão e sem preocupação.
Namorar não deve ser uma necessidade, mas uma escolha, pois vc não precisa para viver bem consigo.
26/12/2019 04h24
Nem magras tão conseguindo.
Vai tentando que uma hora vai, tem muitos caras namorando gorda por ai.
anônimo
26/12/2019 04h33
Academia?!
26/12/2019 15h15
Tem gosto pra todos os tipos... O que mais te atrapalha, e posso dizer isso sem te conhecer, é pensar dessa forma...

Eu tenho uma amiga, gorda, que passa o rodo geral e tem uma galera correndo atrás dela... Mas ela não quer se amarrar pq curte variedade...

Mas se vc não se sente a vontade assim... corre atrás do que vc quer...
anônimo
26/12/2019 13h36
Não interessa se arruma ou não um namorado, se te causa insegurança e incerteza, tá na hora de mudar o quadro.
26/12/2019 10h18
Eu fiquei com gordinhas e gostei, isso tem nada a ver
26/12/2019 07h12
Precisa não ligar para o que os outros pensam sobre sua aparência se vc gosta dela e se sente bem com ela tudo bem mas se não vc pode mudar algo que não goste mas tem que ser pq vc quer e não por causa das opiniões alheias e bem vc não tem que ser bela para os outros tem que ser bonita para vc mesma os outros podem lhe achar linda ou feia pois enfim beleza não é fato é questão de opinião
anônimo
26/12/2019 06h01
Dica: o mundo das relações e movido pela aparência.
anônimo
26/12/2019 04h39
Se esse é um fator que te incomoda; sugiro tentar mudar, com academia, por exemplo...
Eu tinha problemas com minha aparência também, não gostava dos meus dentes serem tortos(Fiz tratamentos ortodônticos e mudei eles), não gosto da minha "magreleza", e vou fazer academia para ganhar peso. E eu ainda tenho um pouco, não vou mentir, de incomodo com minha aparência facial, mas isso não tem como mudar...Então eu mudo apenas às coisas que são mudáveis e me aceito do jeito que sou.
Mas mude apenas por você, o resto que se foda...
anônimo
26/12/2019 04h35
Acho que o problema ta mais em voce.Tem gosto pra tudo,e as gordinhas nao ficam de fora
anônimo
26/12/2019 10h22
Me passa seu WhatsApp, vamos sair !
anônimo
26/12/2019 05h07
Você não me deve nada, se fode aí
28/12/2019 13h11
Emagrecer?
26/12/2019 07h20
Isso parece fake.
anônimo
26/12/2019 10h33
Emagrecer?
26/12/2019 07h15
Tu tem que ser muuuuuuito gente boa e pegar um cara muito mal amado, falo msm kkkk
28/12/2019 13h42
faz uma academia!hehehe
26/12/2019 15h25
Academia faz bem, mas vc também pode fazer uma dieta.
Tem muita comida gostosa que vc come que supre as necessidades. Na vdd a pessoa emagrece mais com dieta do que fazendo academia.
Procure uma nutri, é um dinheiro bem gasto.

Mas moça, é igual o cara falou, nem as magras estão com sucesso kkkk. O importante é vc gostar de vc mesmo.
Se vai fazer academia ou dieta, faça pq vc quer. Não faça nada pra impressionar alguém. Isso é idiotice.

Boa sorte
28/12/2019 13h21
Fique sabendo que tem muitos caras aí q tem tara por gordaso
anônimo
26/12/2019 13h17
Regime
26/12/2019 13h17
Calma... isso é questão de tempo
anônimo
26/12/2019 13h05
Tem um monte de gorda namorando por ai.
26/12/2019 10h14
Procuro uma mulher para cuidar dos meus 6 filhos de 4 mães diferentes.
26/12/2019 07h22
a mim não deve nada
anônimo
26/12/2019 07h18
Namorar comigo!
Moro em São Paulo capital.
33 anos, divorciado
26/12/2019 04h39
Mude seu pensamento primeiro, não é porque vc é gorda que ninguém vai te querer, toda panela tem sua tampa, vc não vai fica sozinha, desde que vc mude esse pensamento e segundo se valoriza e cuide da sua saúde, tenha amor próprio, começe a cultivar isso e o resto fluir naturalmente.
elas respondem
anônima
26/12/2019 10h16
Se aceitar. Eu sou magrela e não consigo também.
anônima
26/12/2019 07h15
emagrece ou vai no psicólogo
26/12/2019 04h29
O que tem a ver uma coisa com a outra? Gente gorda nao namora agora? Olha, eu acho q o principal problema nao é vc ser gorda, é vc nao se gostar. Nao seja tola, aparência conta, mas nao é tudo. Pare de focar no seu peso. Há algo q vc gosta em vc?
26/12/2019 04h31
Paulinha, tudo bem? Posso te chamar assim? Não acho que o seu peso seja um problema, mas sim sua cabeça que acha isso um problema. Se vc estiver saudável em exames e seu peso não interferindo em sua vida no dia a dia. Tudo bem então! Se ame, a forma que vc se ama é como ensina ao seu outros a te amarem. Mas se seu corpo não te faz bem, ha como mudar, busque ajuda médica ok? Estou aqui pro que precisar, você é linda do seu jeito e calm, cada coisa no seu tempo, talvez você ainda não achou alguém que te mereça!
anônima
26/12/2019 04h34
Tá na cara que é alguém de zoas com a moça da foto, palhaçada.
anônima
26/12/2019 04h24
Achar alguém que goste de você de verdade, não que dê valor somente ao seu exterior, mais se cuidar sempre e bom também...
anônima
26/12/2019 04h24
Em vez de reclamar fecha a boca e emagrece pq ninguém gosta de gorda
anônima
26/12/2019 13h13
Se aceite, ande arrumada
26/12/2019 10h19
Ser gorda não é impedimento, vários homens gostam de mulheres assim.
Não coloca isso na sua cabeça, saia mais com suas amigas e família, e seja feliz consigo mesma da maneira que você é.
Agora, se isso te incomoda, academia e dieta podem te ajudar bastante.
26/12/2019 13h20
Não pense assim
28/12/2019 13h11
N acho q o problema seja o peso.
Se sente mal,emagreça.
Mas n se iluda achando q vai emagrecer e pronto...encontrou algm.
Hoje em dia não é fácil ter um relacionamento.
anônima
26/12/2019 13h12
Eu conheço uma menina gorda que namora,e ela é dessas gordas feias, inchada em cima, e fina embaixo. Então se ela consegue, vc irá conseguir também. Principalmente em áreas rurais,tem vários homens bonitos e eles não são tão chatos igual esses da área urbana.
26/12/2019 10h30
Tentou esses sites de namoro?
Porque aí, quem gosta, já te procura pelo perfil.