Uma coisa é ver a aparência em festa, outra é no dia a dia, dps de meses...parece qnd a pessoa arrumar algm melhor do q vc , a pessoa vai te dispensar ...já q só te enxerga como objeto.

Realmente eu sou trouxa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/12/2019 07h08
Se for só por isso, a relação não vai durar.
Vc q tem q se valorizar.
26/12/2019 07h12
Minha filha, todo mundo vai te enxergar assim, com exceção dos seus pais. Todo mundo vai ver o que vc tem para oferecer a eles, relações adultas são assim. Agr se a beleza é o único requisito do cara, e nada mais, aí complica, mas nunca é pq temos muitas necessidades, até mesmo afetiva. Vc não falhou em nada tb? As vezes vc só conseguiu ser "bonitinha" e beleza acaba, então escolha melhor seus parceiros e torne-se mais interessante.
anônimo
26/12/2019 07h19
Melhor se falar que é feinha
elas respondem
26/12/2019 07h14
Você não tem bola de cristal para perceber essas coisas.

Com o tempo, você vai amadurecendo com esses acontecimentos, ou seja, são necessários.

Não se sinta assim, você não tem culpa.
26/12/2019 09h32
Que pessoa mais fútil essa, se é o que ele pensa, você não está perdendo nada.
26/12/2019 10h44
Eu não fico, além de está com alguém por interesse superficial, ainda chama de bonitinha? Diminutivo não.