Há 3 meses comecei a trabalhar em um escritório. Um amigo e eu fomos aprovados em uma seleção. Realmente estamos muito felizes com a conquista, lá no escritório todos são muito gentis, é um ambiente muito agradável. Desde que eu comecei a trabalhar lá notei que um colega chama bastante minha atenção no escritório ( todos ficamos em uma sala enorme cada um com sua mesinha) : 1. Todos os dias quando ele chega me cumprimenta com um aperto de mão e não faz isso com os outros; 2 . Já na primeira semana de trabalho ele me chamou para andar de bicicleta com os amigos dele do escritório, mas não chamou a todos, nem mesmo meu amigo que também é novato; 3 fica perguntando na frente de todos sobre meus gostos 4 Antes da confraternização de Natal perguntou na frente de todos se eu iria, asseverando que eu teria que ir, só fez isso comigo; 5 no dia da confraternização ele pediu para um amigo guardar o lugar dele ao meu lado ( soube disso pq ele agradeceu ao amigo)6 na confraternização podia escolher o presente, ele escolheu o q eu levei; 7 ele enviou à meia noite uma mensagem de feliz Natal, feita por ele, sendo que no grupo do escritório ele já tinha enviado muito antes uma mensagem de feliz natal.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/12/2019 07h19
Chama pra sair
26/12/2019 07h21
é evidente
26/12/2019 09h38
Quando chegar no 28º sinal, vai na fé.
anônimo
26/12/2019 09h43
Prá mulher, homem não pode nem dar bom dia que ela já pensa que o cara a está assediando. É foda mesmo!
26/12/2019 10h03
O moça está pior que a gente que sinal mais claro que esse, bora corresponder o rapaz ué.
elas respondem
26/12/2019 09h37
É, parece que sim, ele não perderia tempo só para ser agradável.
"Ele tá tão na sua"!