Eu percebo que sempre sinto raiva delas e não deles... o que me soa como algo errado.!
Parece coisa de invejosa e eu não gosto de ser assim. A última vez vi que a menina adorava postar fotos ousadas e era cheia de tatuagem,..
Estou postando mais fotos que valorizam meu corpo e fiz duas tatuagens! Nessa parte não acho ruim, porque acabo me sentindo mais bonita mas ainda sim guardo raiva, parece uma constante angústia.. tipo competição sabe?
Esse último namorado teve umas 5 namoradas e todas bonitas e do tipo gostosas e eu só sou a bonitinha que ele trocou.
Como ressignificar essa angústia toda? Porque é óbvio que vão existir mulheres mais bonitas, só não quero acabar me perdendo pra parecer algo que no fundo não sou

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/12/2019 08h00
Caralho, vc fez tatuagem só pq foi "trocada" por uma tatuada? Desculpa, mas o caso é grave guria.
Vc entende que redes sociais geram ciclos viciosos né? Ou seja, vc nunca vai alcançar a aparência de alguém por lá. Se acha que isso é relevante para um relacionamento, vc está fudida.
Se vc se colocar como mais um corpo, mais um corpo vc será. O que com certeza vc não é, vc tem ideias, opiniões, atitudes, valores e comportamento, isso não se pode tatuar, nem copiar, isso é o que importa nas relações.
Espero que vc consiga reverter essa vida, senão morrerá de angústia.
26/12/2019 08h59
E ainda tem gente que nega o darwinismo.
27/12/2019 02h43
Vc esta em competição com essas garotas, mas o certo e escolher melhor os caras que vc vai se envolver... Corpo e legal, tesao e etc... Mas as ideias baterem e o que mantem um relacionamento. Vc se tatuar pq seu ex ficou com uma mina tatuada é o auge do senso competitivo que esta te prejudicando.
anônimo
26/12/2019 08h07
Acho que você já perdeu a sua identidade e a sua auto estima anda correndo um grave perigo.

Fazer tatuagem e passar a postar fotos "sensuais" só para acompanhar a onda é como cheirar cocaína porque os amigos cheiram.

Você está no caminho errado, você precisa trocar o perfil dos caras com quem se envolve e não o seu perfil para se adaptar a eles.
26/12/2019 08h53
Quanta futilidade numa pergunta só! Bahhh
elas respondem
26/12/2019 08h47
Olha, primeiro, não se sinta mal por isso, nós mulheres fomos criadas para que nosso valor seja julgado pelo olhar do próximo, principalmente dos homens, então é normal vc se sentir mal quando é trocada e ficar com raiva delas pois na sua cabeça vc está “perdendo” pra ela e tanto o cara como sua estima são o “prêmio”, mas a partir do momento que você tem consciência disso vc vai se educando pra deixar de ser assim! O seu valor está em você! Não importa o que os outros pensam e não importa que outras pessoas também tenham pontos positivos, cada um é único da sua própria forma e isso é incrível! Não temos que nos achar menos nem achar ruim de outras mulheres terem qualidades, eu sei que é difícil por conta de toda uma cultura, sempre temos que ser melhores, mais bonitas e nós sentimos ameaçadas com outras “melhores que nós”, tudo isso pra conquistarmos homens que as vezes nem valem a pena, alguém vai gostar de você do jeito que vc é, pois como eu disse, vc é única e não precisa se comparar com ninguém e todas essas mais bonitas (como vc diz) não importarão, pois elas não serão vc! Espero que vc passe a se enxergar com olhos mais gentis e respeitar não só a si mesma como todas as outras mulheres
26/12/2019 09h02
Você está levando essas "trocas" a sério demais. Já pensou em passar essa culpa para eles ao invés de ficar se martirizado?

Às pessoas são mais do que aparência e, enquanto focar apenas nisso, continuará se sentindo assim.
Se quiser mudar algo, faça apenas por Você, e como você mesma disse, sempre vão existir mulheres mais bonitas, mas, nenhuma delas é Você.
Pense nisso!
anônima
26/12/2019 08h49
Homem é uma desgraça mesmo, olha o que fazem com as mulheres, provocam rivalidades entre elas.
anônima
26/12/2019 08h57
"Ressignificar", essa palavra me causa um pouco de agonia.
anônima
27/12/2019 02h37
Que coisa mais triste.