Se conhecemos no Tinder saimos ficamos ele ja me levou ate na festa da empresa dele , agora depois de um tempo nao se falamos direito , ele some nao me responde direito ,e eu to aqui vendo como vou com ele , com ele fazendo isso comigo me ignorando e o foda e que eu to gostando dele ,pensei em ate apagar o número dele e sumir , cancelando essa viagem . O que eu faco nessa situação? Sera que devo conversar com ele a que nao to me sentindo bem e não vou. ou excluo ou eu ignoro?? Me ajudem

elas perguntam
11 9
eles respondem
26/12/2019 08h22
Parece que vcs não tem muita conexão ainda, portanto, passar esses momentos juntos é arriscado.
Acho que ele só quer uma cia mesmo. Liga pra ele e veja o que tá rolando.
anônimo
26/12/2019 08h17
Ué, você quer ou não passar a virada com ele?

Tá reclamando de distância e falta de atenção, aí quando o cara dá uma oportunidade fica: "ain, não sei, o que vocês acham"...

É cada uma!
anônimo
26/12/2019 08h30
Que cor de pele linda você tem.
Acho que ele quer companhia, se você não se sente confortável, apenas diga que ainda não está preparada para conhecer a família.
Porém, não é porque vocês vão passar o ano novo juntos que vocês vão ter algo mais sério, acho que vale a pena ir, o que você tem a perder?
anônimo
26/12/2019 10h25
Ele vai querer transar e se vc já está apegada isso pode aumentar. Tá preparada pra isso?
26/12/2019 11h31
Fala como tá se sentindo...
Assim deve encerrar as coisas se tiver que encerrar ou ajustar para fazer funcionar
26/12/2019 11h20
não seja cara de pau em ignorar e bloquear

voces ja combinaram de ir? se sim, fale que nao vai dar mais certo. peça desculpas e diga que surgiu um lance cm a familia. mas diga logo, nao espere ate o ultimo dia.

mesmo que seja mentira. se vc n gosta dele, nao deve ser problema uma mentira dessas.
26/12/2019 10h55
Que bom! Vai ser sua primeira decepção do ano quando ele se mostrar iludido e te pedir em namoro.
anônimo
26/12/2019 10h53
mande ele ir para casa do caralho e bloqueia
26/12/2019 10h42
Contínua puxando assunto dependendo da resposta vc sabera se é recíproco ou não.
anônimo
26/12/2019 10h34
Seja sincera
anônimo
26/12/2019 08h30
vai da a noite toda ne safada
elas respondem
26/12/2019 08h43
Eu n iria. Te ignorou o ano todo agr te chamou pra suprir a carência dele, depois quando passar a carência vai voltar a te tratar mal.

Não parece que ele está muito interessado em você em si, mas no que vc pode proporcionar pra ele, nesse caso é n passar o ano novo na fossa.
anônima
26/12/2019 08h55
"Se conhecemos".
anônima
26/12/2019 11h09
Não vá. Você está gostando dele e, claramente, não é recíproco. Sabe o que vai acontecer? Você voltará dessa viagem ainda mais apegada, e, quando ele começar a agir com indiferença de novo, sofrerá em dobro. Melhor cortar o mal pela raiz.
26/12/2019 10h48
Vai com calma ai garota está gostando e pra ele se ele estivesse não ia ser dessa forma como falou
Dá a entender que ele só que sua companhia nos momentos que ele deseja
Não precisa fazer nada só some e vive sua vida
26/12/2019 08h42
Ele só quer transar. Se quisesse algo mais ele daria atenção ou tentaria. Não vai n mana
anônima
26/12/2019 11h28
Tenta conversar com ele sobre, está acontecendo a mesma coisa cmg
Será se é o mesmo cara que está iludindo a gente? Estou desconfiada
Se ele te ignora, significa que não tem muito interesse ou é joguinho besta.
anônima
26/12/2019 10h31
Coragem de viajar com gente que conheceu no Tinder. Viu ontem o caso do rapaz que matou a mulher e foi no grupo do face elogiar ele no perfil dela como se fosse ela?
26/12/2019 08h38
Vai passar o ano novo com ele e aproveita para avaliar essa situação com calma.
Como estarão juntos, é mais fácil para você pensar no que fazer de acordo com o comportamento dele.
anônima
26/12/2019 08h38
Mal de menino que encontramos em Tinder
Minha amiga vive atrás de menino em Tinder, quando encontra.. Eles consegue o que querem... E dps some :/

Mas enfim, vc quer passar a virada com ele?
Eu não iria, sinceramente. Mesmo estando apegada a ele, eu tentaria esquecer, não sei se vale a pena, talvez ele só queira sua compainha de momento, pra ele não ficar sozinho e ter alguém pra beijar momentâneamente sem compromisso.

Reveja tudo aquilo que ele está fznd com vc, ignorando, não te dando atenção. Nos, mulheres, não merecemos ser tratadas assim por ninguém, principalmente por homem! Não se humilhe, não se rebaixe...

Primeiro eu iria conversar com ele e perguntar das intenções que ele... Já q ele tá chamando né? Dependendo vc decidi se vai ou não. Pensa em vc, em um conjunto, elabora toda uma situação caso vc decida ir.