Ontem os pais dele foram viajar e ele em casa ñ pode fazer nt barulho então ele fez tudo q queria ele estudar guitarra e tocou no último volume ele disse pra mim que não fica falando com mt gnt de fato no celular dele só tem uns 10 contato e ele só fala com os amigos, ja conversamos sobre mt coisa inclusive porno...ele quando mais novo era quase que viciado mas segundo ele ele parou...faz 3 meses segundo ele próprio falando! Odeio quando ele dorme tarde e ñ fala nd sobre

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/12/2019 08h41
E vc é a nova mãe dele pelo jeito.
26/12/2019 08h53
Só dessa tua nóia ridícula já nasceram pré-chifrinhos na tua cabeça.
elas respondem
26/12/2019 08h40
Parece que ele aproveitou a oportunidade já que estava sozinho, a meu ver, nada demais.
anônima
26/12/2019 08h42
Vcs namoram?

Se vcs, de fato, tiverem um relacionamento sério. Você tem o direito de falar com ele sobre qualquer coisa, e exigir alguma explicação. Perguntar o real motivo dele ter dormido tarde, e com quem ele estava conversando.

Você tem medo de ser alguma menina, né isso?
Te entendo , também tenho essas paranóia as vezes, mas fica susa que isso é sempre coisas das nossas cabeças (mulheres) rsrsrs