26.1K  26/08/2018 17h55

elas perguntam
19 10
eles respondem
09/07/2014 16h58
Você como uma questão religiosa, para não querer pecar? Ou por simples capricho?
Se for por questão religiosa eu vejo isso super numa boa, acho até bonito. Você esperar para fazer sexo com a pessoa certo, isso da um novo sentido ao amor na sua vida. Mas essas que dizem que querem casar virgem apenas por capricho, "fazendo cú doce", acho que isso futilidade. Só fazer sentido sexo depois do casamento se for por um motivo maior, aqueles religiosos, ai sim é bonito.
09/07/2014 18h57
eu esperaria sem problemas sexo não è td na vida o respeito o amor è q tem q prevalecer boa noite a tds
15/08/2014 17h14
Não sou hipócrita.
é bem complicado isso, só suportaria se AMA-SE MUITOOOOOOOOOO ela i outra não for demorar muito pra casar né.
04/07/2014 20h11
Esperaria sem problema nenhum!
05/07/2014 03h28
Eu esperaria, mas não vou mentir pra você: MUITO difícil esperarem hoje em dia. Eu mesmo, estou aqui declarando que esperaria, mas para que isso acontecesse teria que amar MUITO, ser uma mulher que valesse muito a pena e que eu tivesse certeza que seria realmente pra casar. Só que assim, sabendo das tentações da carne, e tendo consciência que pego fogo ao lado dela (QUEM AMA, PEGA FOGO), evitaria determinadas situações pra não atiçar. Porque ficar atiçando e não poder transar NÃO TEM COMO, ai já é demais, sério.
anônimo
04/07/2014 19h55
Se for uma guria que eu ame demais, que seja muito especial pra mim, mas digo que eu ame muito mesmo... mesmo assim vou insistir, fazermos antes, pois acho bobeira, sendo que nos amamos e tudo mais, não há razão por que esperar, mas claro, eu prometeria não abandonar ela depois disso !. mas será difícil encontrar homens que esperam, primeiramente arranje um cara de confiança, pois sendo antes ou depois, do casamento, ele não ira te abandonar!!
anônimo
09/07/2014 18h58
Eu acho bom
11/07/2014 19h31
bem, casaria se eu amasse a pessoa de verdade! e esperaria. simm...
09/07/2014 15h41
claro o melhor presente de casamento e ter sua mulher virgem
anônimo
04/07/2014 19h14
Eu não esperaria... sinto muito, mas acho isso besteira.
26/08/2018 13h59
Bom, eu mesmo quero casar virgem, então não é um problema pra mim
26/08/2018 16h23
esperaria sem problema nenhum!!!!
18/11/2014 17h44
eu aceito se existir alguma virgem e quiser casar,,..
anônimo
11/07/2014 14h24
espera a gente até esperta mais e mt dificil
11/12/2014 16h33
Eu acho magnifico, admirável, digno de admiração. Para mim, casar com uma mulher virgem e fiel seria muitíssimo melhor que casar com uma mulher muito bela, muito rica ou famosa.
Eu ESPERARIA, com certeza, só não esperaria se não a amasse e quisesse apenas fazer sexo com ela, pq tem mulher q não se valoriza e aí os homens também não dão o menor valor, querem apenas transar com elas.
09/07/2014 16h21
eu não esperaria. mas eu respeito mulheres que esperam.
tenho um casal de amigos que namorou vários anos, e so fizeram sexo depois de casar.
acho legal e tal da parte deles.

mas eu gosto de sexo, e algo natural pra mim. e não adianta mentir e falar que eu esperaria pq eu sei que ia ser muito foda, mesmo gostando da pessoa.

então eu não esperaria
06/08/2017 01h37
Concordo com o
Lucas43. A virgindade e o maior presente e símbolo de respeito que a mulher entrega para o homem, e o melhor momento é após o casamento. Respeito a opinião de todos, mas todo homem quer casar com mulher virgem. A escassez de mulher virgem é a principal causa de muitas desavenças nos namoros, se casados pior ainda, e até mesmo naqueles casos que estão apenas ficando. É que os desentendimentos vêem com outras desculpas, outros assuntos, até mesmos aquelas brigas sem lógica nenhuma, cara fechada, impaciente... e por aí vai, é porque a real causa está oculta. Nós homens brasileiros por cultura somos preconceituosos e machistas. Tira da cabeça de vocês essas compreensões e perfeições que ocorre nos filmes e novelas, é só lá, a vida real num é nada disso. Você mulher sábia, lembre-se avaliar o homem e selecionar aquele que realmente te dá valor, é uma das decisões mais importante da sua vida. Ao casar virgem você passar ter um poder sobre ele pro resto da vida. Lógico, com respeito de ambos. O homem te vê diferente, te escuta diferente, te protege, te defende. É quase impossível ele te trair, desde que num demore muito tempo pra casar. E quando casar, sexo (mulher fala amor, né) todo dia... que homem também num é de ferro pra ficar tolerando essas mulheres frescas que ficam "marrando" como se fosse mocinha virgem...se num é virgem libera o "trem"... Tudo isso que eu disse acima nós homens não falamos diretamente com ninguém...pra fecha: a mulher que perdeu a virgindade com outro, o atual não confia nela, as vezes apenas deixa ela tocar a vida dela sem nenhum problema...mas...
06/08/2017 01h57
Nem fudendo. Casamento é pra vida toda, ninguém merece ficar casado com alguém que fode mal.

Se até pra carro peço um teste drive, imagina antes de casar, que não dá pra trocar depois.
anônimo
26/08/2018 17h55
Sim
elas respondem
04/07/2014 16h33
É uma bela atitude da mulher,difícil será o homem esperar,mas se ele amar de vdd irá esperar até o casamento.
15/08/2014 17h45
Eu acho que o homem apaixonado irá respeitar a vontade da pessoa amada, porém a maioria não consegue se abster de relações sexuais por muito tempo, por isso também acho que ele irá saciar seus desejos com outra.
09/07/2014 15h45
Pode até esperar, mas vai matar as vontades com outras.
09/07/2014 19h21
Acho que vai de cada um, somos muitos acostumadas a falar que homem e tudo igual nenhum presta nenhum esperaria, mais eu acredito que dependendo da pessoa ela esperaria sim
04/07/2014 18h54
Bem, ele vai aguentar, vai esperar, sim, tendo outras na rua. Tem homens q mesmo transando c/ sua namorada, tem outras na rua, imagina se não!!! Homens são todos iguais.
15/08/2014 21h04
Acho besteira, mas se ela quer assim, azar dela. Se ela quiser fidelidade do namorado vai ter que escolher um bem crente.
anônima
06/08/2017 01h39
Acho isso um besteirol sem tamanho, a probabilidade de se arrepender depois é grande.
11/07/2014 14h49
Talvez se ele te ama de verdade e souber te respeita ... não vai ser fácil mas se ele gosta de você vai saber espera .... tipo ele vai fica na espectativa que foi so com ele que você transo e tudo mais
anônima
26/08/2018 14h06
Cada um faz o quer com a própria vida.

Sem mimimi

Sem dizer " vc tem q casar virgem", " tem que dar logo, homem não tem paciência com mulher virgen..."

É só o casal ser compatível que dá tudo certo.