Durante o sexo com minha namorada, posições como papai e mamãe e de 4 q eu pessoalmente gosto muito, minha namorada sente incomodo lá pois o pênis bate, o tamanho dele n é o problema pois realmente n é la grande coisa, mas talvez algo na posição q eu estou fazendo de errado ou sla, queria q fosse mais prazeroso pra ela nessas posições tb e q n incomodasse mas só sei o básico sobre sexo, alguma dica, ideia ou sugestão?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/12/2019 09h12
Olha
Só ñ meter mt forte
Um sexo bom é um sexo longo
Faz rolar priminar antes faz carinho com malícia
Só ñ vai chegando e fazendo e pronto e tals
Eu sinto esse incomodo e o motivo é meu namorado indo com força mas quando falo ele para (sexo ñ é só chegar e fazer ja q se preocupa com ela fala com ela e põe tudo na mesa e olha um relacionamento é só na base da conversa mesmo em problemas assim) mas vai de vagar
anônima
26/12/2019 08h53
Mete no cu dela.
anônima
26/12/2019 08h52
Leve a moça ao ginecologista, sentir dor não é normal.