Eu namoro a 8 meses
Eu tenho 18 e ele 17 ele é aquele exemplo de filho
Eu ñ moro na cidade mas é perto
Ele nunca saiu e veio me ver aqui
Ele sai direito com os amigos dele
Mas sempre me conta relativamente tudo
E eu me sinto mal quando ele fala q vai sair ou quando ele fica acordado até tarde e nem me manda msg direito (e ele ñ tem emprego) ontem os pais dele foram viajar e ele ficou sozinho em casa e no Natal ainda! Meus pais chamaram ele pra vir pra ca mas ele disse q tinha q ter conversado antes com os pais dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/12/2019 09h11
Ele passou o Natal com os brothers.
26/12/2019 09h13
Tua angústia é pela distância. Aproveita o namoro e aprende o máximo que puder sobre o outro e sobre tu mesma. Não precisa ser o amor da tua vida pra tu ser sincera e crescer como mulher na relação.
anônimo
26/12/2019 09h16
Tá certo, tem 17 anos, é dependente afetivamente dos pais (falando do Natal).

Falando dos amigos, concordo contigo, é foda! Já tentou conversar?
26/12/2019 09h48
Insegurança é componente sempre presente em namoro a distância
elas respondem
anônima
26/12/2019 09h02
Virem adultos primeiro, depois namorem.
26/12/2019 09h12
Vocês são muito novos, precisam avaliar se querem ter um relacionamento agora.
anônima
26/12/2019 10h49
Nem sei opinar sobre relacionamento alheio, sou um fracasso nisso. Rsrs