Comigo é meio assim, as mulheres que eu acho que não tem o mínimo de interesse nem me olham na cara, sempre descubro que gostam de mim, agora é uma na academia, mas já teve esse comportamento com muitas outras.
Essa da academia, nem me olha na cara, não me cumprimenta, mas já peguei ela várias vezes me olhando de longe, e agora descobri por um amigo que é amigo da irmã dela que também treina lá, que ela é meio que apaixonada por mim.
Por que isso mulheres, é pra não dar na cara, se fazer de difícil me respondam por favor, tenho essa dúvida a muito tempo, pois sempre acontece isso comigo, de mulheres que parece que estão cagando pra mim, na verdade gostam e "reprimem" em demonstrar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/12/2019 09h38
É mais por vergonha, não saber como agir.
26/12/2019 09h46
Eu faço isso, mas pq eu quase tenho um ataque cardíaco quando meu olhar encontra com o da pessoa, eu realmente não sei o que fazer, um dia minha amiga falou q eu devia tentar manter o olhar no cara e quando fiz acho q ele achou q eu era uma maniaca kkkkkkk então a pessoa q eu to afim geralmente é a que eu menos olho
eles respondem
26/12/2019 09h39
Para de pensar e agir como mulher. Tu tem que chegar na gata que tu tá afim, se ela rejeitar, foda-se ela. Quer ficar bonito pra atrair elas? Isso é coisa de fêmea, cacete. Não teve um tio pra te meter essa real não?