Eu tenho amigos (ou acho q tenho)
Tds eles tem grupo no whats sobre o meio de amizades e tals
Mas eu não tenho nem um grupo assim desse jeito ninguém me coloca nem nd
Me sinto mt excluida
E a maioria das amizades são tds webs

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/12/2019 10h24
Seja bem vindo a realidade virtual, no qual nem na internet as pessoas se importam com vc o que dirá no mundo real, ninguém tá nem aí contigo, a verdade é essa moça.

Se possível procure novas amizades essa são uma das vantagens da internet.
26/12/2019 11h41
Fique tranquila, eu já estive em mais grupos que achava legal e acabei sendo chutado para fora de alguns por gente que não estava nem aí para mim. Amizades verdadeiras a gente cultiva conversando só nós e o amigo, gente que a gente pode contar de verdade nas piores horas.
elas respondem
26/12/2019 10h25
Se na vida real tá difícil contar com os "amigos", imagina virtualmente.
Liga com isso não.