Toda gente já ouviu..
" vai casar quando ? "
" ja era pra ter filhos "

Já repararam que cobram demais as pessoas pra isso mas quando os que fazem filho e dão pra adoçao ninguem julga na mesma moeda.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2019 11h23
Sim. E tem gente que critica duramente quem não quer ter filhos. Acho isso absurdo.

E dar para adoção é a pior coisa que pode ser feita. Muito, mas muito mais sensato abortar.
anônima
26/12/2019 10h34
Eu julgo sim. Se a pessoa não quer ter filhos melhor tirar o útero ou previnir. Pq pra por filho no mundo e dar embora tem que ter o sangue frio, pq olha...
anônima
26/12/2019 11h21
Hipocrisia o nome.
26/12/2019 11h27
As pessoas adoram ditar o que os outros devem fazer, é como se fosse um cronograma: Já namora? Já casou? Tem filhos? etc.

No caso, antes dar para a adoção, que abandonar a criança.
eles respondem
26/12/2019 11h37
muitas vezes a pessoa não tem condição de ter um filho e quando tem o governo não as ajuda.
26/12/2019 10h24
Eu iria julgar se fizesse o filho e depois abandonassem em qualquer lugar ou então matassem a criança
anônimo
26/12/2019 10h37
Estou nem aí pra opinião dos outros, se eu não encontrar uma mulher digna de ser mãe de meus filhos eu vou pro túmulo sem filhos mesmo
26/12/2019 11h33
Sério que não julgam na mesma moeda?
Eu não tive muito contato com pessoas que pensam assim.