Eu perguntei se ele conseguia ele disse que sim, que era melhor. Disse que se eu conseguisse ele me dava uma coisa. A questão toda é pq ele quer tanto isso??? Ele já chegou até a falar que eu ia ficar griluda por favor ele é da igreja e disse que as vezes se sente mal

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/12/2019 10h40
O que vc vai ganhar é um boy que vai meter e te encher de leite em 20 segundos pq n vai aguentar segurar o tesao! Um filho e o presente dele? Kk
26/12/2019 14h32
Mas vai ter uma irmãzinha que sabe fazer uma oralçao maravilhosa e ele vai encontrar o espírito santo mais rápido.
Pode acreditar.
Cuidado com aquelas que sabem outras línguas.
anônimo
26/12/2019 14h33
Sério que tem gente que acha que isso é saudável? Da mesma forma que toda hora não é, mas cortar tudo, também não é.
26/12/2019 10h38
Ele quer praticar nofap em tradução livre significa não se masturbar ou não consumir algum conteúdo sexual por 30 dias ou mais em busca de se desenvolver ou aumentar sua capacidade física e mental, vai parecer besteira mais ajuda muito se ainda estiver com dúvidas veja vídeo no YouTube.
anônimo
26/12/2019 10h39
Sei lá kkkk como saber?
26/12/2019 14h34
Que cara bosta, pqp
anônimo
26/12/2019 14h38
Incentiva o cara , o que mais tem aí é bronheiro acessando pornografia todo dia .
elas respondem
26/12/2019 10h41
Ele quer desenvolver a espiritualidade e a masturbação o tem incomodado.
anônima
26/12/2019 14h34
Masturbação vicia e atrapalha, é melhor parar de vez
anônima
26/12/2019 10h41
Acho que de algum modo ele se ve viciado em masturbação
E acha isso mt errado tem vídeos no youtube explicando isso acaba com a mente
Meu namorado ja se auto aconselhou de nunca mais fazer isso...segundo ele ele assitia muito pornô e desde o começo do ano ele começou a parar...segunto ele tem 4 meses limpo disso e diz a se sente bem melhor e desde q a gnt começou a namorar ele se sentia mal toda vez q asistia e fazia ele disse sentia como se o mundo tivesse caindo sobre ele...eu me senti mal e incomodada com oq ele me falou afinal porno é uma indústria muito suja e q só objetifica a mulher e é bom vc comversarem sobre e parem de se masturbar vcs tem um ao outro uma relação real é bem melhor q uma siririquinha e uma punhetinha