Transei ontem com minha namorada...
Ela estava de lado e tava dando umas reboladas...padrão.
Depois do sexo meu pau começou a doer, e até agora estou com um pouco de incomodo, deve ter dado mal jeito, alguma coisa assim...(espero kkk).
Já aconteceu com alguém? Já fazem umas 24h ----- Quando fico excitado ele tende a incomodar mais.
Devo me preocupar?Quebrei o pau? kaoskoakoskoako

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/12/2019 10h52
Não me formei em urologista
Procure um médico
eles respondem
anônimo
26/12/2019 10h51
Que osso em, acho que seu pau vai cair.
26/12/2019 10h46
E porque vc ficou ereto por muito tempo aí causa essa dor mesmo, relaxa é normal.
anônimo
26/12/2019 10h47
Pode lecionar sim mas é raro kkk
anônimo
26/12/2019 11h12
Também to com uma dorzinha no pau, mas nesse caso acho que foi de transar apenas enpurrando a roupa pro lado.
26/12/2019 11h16
pau nao quebra, porque nao tem osso
mas pode ter machucado e inflamado algum nervo
espera e se nao melhorar, procura medico para ele dizer se precisa de anti-inflamatorio