a gente esta se conhecendo a 1 mes. queria pedir em namoro pq odeio descompromisso. nao curto ficar conhecendo ela e curtindo com outra e nem quero ela fazendo isso.

estou sendo a apressado? eu pensei se peço em namoro nesse domingo ou espero passar o ano novo, ja que vamos passar o ano novo em lugares diferentes mesmo

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/12/2019 11h06
Não acho que esteja apressado e já pede agora logo, aí ela passa o ano novo pensando em você.