Eu estou em um relacionamento fazem 2 anos, nossa relação é bem tranquila ele me respeita muito e me trata super bem.

Semana passada meu namorado estava olhando conversas antigas do meu facebook que eu já nem me lembrava mais... conversas de 2016~2017, e uma dessas conversas que ele achou foi de um ex ficante, e pelo visto ele leu tudo e viu tudo.
Agora ele está grilado porque eu elogiava o tamanho do... desse ex ficante, ele já me perguntou varias vezes se eu realmente gostava dele e se tamanho de pênis faz diferença pra mim... eu já falei que isso é passado e nada disso importa pra mim pq eu amo ele, mas parece que ele fica bem um tempo e depois volta a pensar nisso.

Agora por ultimo ele fica me perguntando detalhes do que aconteceu entre eu e esse ex ficante. Falei que era grande mesmo mas vezes machucava e não era tão bom... também eu não amava ele, era só sexo, diferente do que eu tenho agora, e o do meu namorado não é pequeno, é um tamanho normal. Pensei que eu falasse superficialmente oque aconteceu ajudaria a amenizar essa situação, mas parece que só piora e ele se sente cada vez pior.

Alguém já passou por algo parecido?
Não quero mais que ele fique se machucando por isso.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
26/12/2019 11h39
Parece minha história... hahahah.
Mas no caso foi uma conversa de bêbado que levou a tal assunto e ela comento do ex pauzudo tmb...
insegurança nossa msm. E não tem muito oq fazer eu acho... tenta dá uma valorizada bo sexo... umas gemidinhas a mais uns elogios... mas cuidado pra ele não perceber...
Eventualmente a gente "esquece", acaba voltando sempre esses pensamentos... mas com menos frequência. Comigo é assim...
Me identifiquei muito com a história... hahahah
anônimo
26/12/2019 12h16
Há uma grande incoerência no seu texto.Vc disse q com esse ficante era só sexo, mas disse ao seu namorado q as vezes não era bom.Pra mim essa conta não tá fechando.
26/12/2019 11h11
Explica que a vida é feita de fases, e essa foi uma fase da sua vida onde vc não o conhecia e que depois que vc o conheceu tudo mudou na minha vida aí vc apela pro emocional e faz um textinho Bonito aí depois disso se mesmo assim ele ficar bravo aí já é criança e homem que não confia no próprio taco.
26/12/2019 11h16
Já pode excluir a parte que ele te respeita, invasão de privacidade não da né.
O que ele esperava ver lendo conversas antigas?! Não tenha pena não, ele tava errado pra caralho em revirar seu passado e vc de permitir isso.
Agora é só esperar o tempo passar pra amenizar, a merda já ta feita.
anônimo
26/12/2019 11h15
Ele tá grilado pq o cara era dotado, nada vai mudar esse fato! Responde a verdade pra ele, não fala assim há eu te amo e é o que importa, diz que vc curte mesmo um pau grande mas que o relacionamento não é feito disso é que o pau do seu atual tem o tamanho pra te satisfazer! Fala pra ele parar de ficar grilado pq seu buraco não é mais fundo por causa que o ex era grande não! E que ele não estava no seu passado
26/12/2019 12h00
Ninguém merece insegurança
anônimo
26/12/2019 12h01
ele sabe que vc pensa no pau do seu ex as vezes
e nao senti a mesma coisa
ele sabe que o pau dele nao mata sua vontade
se for pra ele se sentir melhor e satisfazer melhor vc
manda ele comprar umas capas peniana elas tem o tecido exatamente de um penis é como usar camisinha so que essa camusinha deixa o pau maior e mas grosso
anônimo
26/12/2019 12h06
Na boa, acho que nada do que tu disser irá adiantar. Não só o do antigo é maior, mas você fazia questão de elogiar uma característica que ele, certamente, não tem em comparação com o anterior. Então, o que você tentar falar para amenizar a situação entrará num ouvido e sairá pelo outro - isso se não deixar ele com mais raiva ainda. Tocou no orgulho, tocou na ferida, já era. O jeito é que você seja sincera e espere que o tempo passe e ele entenda.
26/12/2019 12h18
Seu namoro precisa de um emprego ou uma conversa séria sobre "que bosta ele anda fazendo da vida".
26/12/2019 11h58
Agora fodeu, nunca mais será como antes.
Entenda q o problema está nele, e não em vc.
Se ele for do tipo cara tranquilo, e o outro tipo pegador/comedor aí piorou muito as coisas na cabeça dele.
E não subestime a inteligência dele, não adianta vir com papo de q não era bom, q doía e machucava, se ele mesmo leu seus elogios pro cara né.....
Se ele te visse como só uma ficante isso não era problema, mas se ele gostar de vc como namorada aí entra umas neuras na cabeça do cara, ele está se comparando com o outro, vai ser difícil mas espero q vcs fiquem bem. Boa sorte.
elas respondem
anônima
26/12/2019 11h21
Putz, agora você tocou em um ponto frágil, hahaha.
Reforce pela última vez tudo o que você já disse (que é passado, irrelevante, que nem amor era) e peça a ele que não traga mais o assunto à tona, porque isso está te incomodando.