Já reparou que tem pessoas que trabalham bem mas pedem demissao e vivem mudando de emprego... será que nao gostam de trabalhar ou hoje em dia tem muito emprego explorador ou a pessoa trabalha naquilo que odeia e no final o dinheiro nao compensa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/12/2019 11h29
Tem pessoas que já se acostumaram a viver assim, é estranho, inclusive, conheço alguns, trocam de emprego como trocam de roupa.
eles respondem
26/12/2019 11h32
Acho que qualquer opção q vc disse é válida..
Condições d trabalho e empregos nas áreas que não possuem afinidade.