1.76K  26/12/2019 11h52

As vezes me sinto mal pq acho que meu namorado é bonito demais pra mim, e isso mexe com minha auto estima. Varias meninas já tentaram ficar com ele, o que devo fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/12/2019 11h33
olha, também não sei por que quando namoramos as moças se interessam mais na gente.
26/12/2019 11h36
Tipo eu tou solteiro, ninguém da em cima, mas começou a namora meu amigo, não sei o que acontece, parece que elas sentem tesão em homem que namorar.

Se garanta moça, cabeça erguida, proteja seu namorado vc fez por merecer alguém bonito e vai deixar uma pé de chinelo toma seu namorado, cadê a garra, sangue no olhos menor kkkkk
elas respondem
26/12/2019 11h31
Ele corresponde a você, e, enquanto fizer assim tá tudo bem.
Parece que a concorrência aumenta, quando a pessoa está com alguém.
26/12/2019 11h41
Confiar no seu potencial. Ele namorou com você por algo amais, não simplesmente só beleza. Mas ele pode te achar linda, pois beleza é subjetiva. Se ame e segurança. Se ele te trata bem e tem respeito mútuo, curta isso. E mais, se ele não dá moral, não importa quantas dão em cima. Segurança hein.

Com Deus, linda.
26/12/2019 11h52
Nada.
Aproveita seu relacionamento e se ele for um cara legal e gentil com você não vai dá mole a essas garotas, desencana.

Eu me sentia assim também, só desgastou meu relacionamento, vai ser feliz.