Conheci uma garota e estamos ficando , no começo era bom dia aqui e ali, tudo bem e etc....agora não dá mais bom dia , ou boa noite kkkk chega já falando direto kkkk isso demonstra falta de interesse ? Ou é pq o nível de intimidade aumentou e isso é normal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/12/2019 11h46
É um sinal bom, a intimidade aumentou
E fica chato mandar bom dia todo dia k
anônima
26/12/2019 11h51
Acho que foi só o nível de intimidade que aumentou, mesmo. Mas se você gostava desses cumprimentos e agora sente falta, converse com ela (sem cobranças, só pergunte por que parou). Eu também gosto. Meu namorado sabe e só não faz se estiver bravo comigo, hahaha.
eles respondem
26/12/2019 11h40
O nível de intimidade aumentou