Alguém já teve infecção urinária? O que tomaram pra passar a dor e o desconforto? Desde ontem venho sentindo um certo ardor quando vou fazer xixi, mas não liguei. Acordei hoje às 3 da matina pra ir ao banheiro como sempre e foi aí que a dor e a queimação se tornaram insuportáveis. Tomei sepurim e fui na emergência. Mas o bendito do remédio demorou duas horas pra fazer algum efeito. Fiz exame e o médico já passou antibiótico, já tomei a primeira dose, só que o ardor não saiu de todo. Tem algum remédio pra anestesiar isso? Enquanto o antibiótico faz efeito? Se alguém puder me ajudar agradeço

elas perguntam
1 6
eles respondem
26/12/2019 12h30
Por enquanto nunca tive
elas respondem
anônima
26/12/2019 12h31
Tomar muuuuuita água, ajuda a eliminar a bactéria.
anônima
26/12/2019 11h45
Nunca tive, mas procure um médico.
anônima
26/12/2019 12h19
Tive durante a minha gravidez, foi passado pra mim a pomada nistatina e antibiótico cefalexina,me ajudou muito e beba bastante água. Mas o certo é passar no Go.
26/12/2019 12h34
Não vai passar, vai ficar ardendo porque é dentro de você, quando urinar vai arder de qualquer jeito devido a proliferação dos microorganismos que causaram danos ali.

O lance é ter paciência.

Não tome e nem passe nada além do que o médico recomendou. Se está incomodando, volte lá e pergunte.
26/12/2019 12h46
Tome bastante água , evite a quintura e tome o antibiótico na hora certa
anônima
26/12/2019 12h59
Já tive algumas vezes.. tem um chá que minha mãe faz pra aliviar isso mas não lembro o nome.