na minha opinião quanto mais nos apegamos a pessoa e nos apaixonamos, mais sofremos.
pois se a pessoa pisa na bola ficamos com ciumes, triste, decepcionado e bravos.
depositamos uma energia uma confiança na pessoa e não entendemos que ela pode ir embora a qual quer momento e os sentimentos podem mudar em questão de anos ou até segundos.
acho que quem se apaixona é o que mais sofre.

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/12/2019 12h06
Só é sofrimento quando a pessoa não tem amor próprio, escolhe errado e se anula. Tirando isso, olha o exemplo: sei que o cara que nunca imaginou pode te decepcionar, penso que não tem como dizer para sentimentos existir ou não, mas tem como controlar: saber lidar com ele. O cara não me valoriza mais, com tristeza irei embora, mas fica a dignidade de um dia superar isso e não passar anos entregue. De tanto repetir que vai ficar bem e fazendo esforço, desabafando com Deus, amigos, família, contigo mesmo, tu consegue. A princípio, parece que não. Melhor assim do que viver refém de um amor mais falso do que a nota de 3 reais.

Com Deus, linda e quem leu.
anônima
26/12/2019 12h09
Sim. Não gosto de me apegar e nem me apaixonar por conta disso.
eles respondem
26/12/2019 11h58
Sofrimento é uma escolha na qual somente você é o culpado.